JoseR61New Novice3 months agoSkate 4 Jogo fala que sofri uma expulsão do servidor. Jogo no PS5! código de erro! 3967269002
JoseR61New Novice to Gordinho185003 months agoAgora aqui tá logando sem problemas! Vê se sua conexão tá boa
Recent DiscussionsMarcação clássica para jogos online Pelo amor de Deus, tenta uma atualização para q o jogo aproxima de um jogo de futebol real, não existe placares como 13x 7 ou 8x5, isso não é jogo de futebol, facilita a marcação, para q o jogo possa...código pro Boa noite comprei um ps5 porém tenho minha conta desde 2018, e não estou conseguindo entra no Ea fc26, pois a verificação mostra q envio um código pro meu e-mail porém esse E-mail nunca chega já esto...Account hacked then banned Hello, good day! Some months ago my account was hacked, when I logged in with my email, it sent an code to an Russian email, something about @pyrussian, or something like that, is there anyway I can ...Banimento do mercado de transferência Eu recebi uma banimento de mercado no FC26, porém eu não fiz nada que burlasse as regras impostas pela EA SPORTS, gostaria que fizesse a retirada do banimento para eu possa aproveitar a melhor experi...Remaster battlefield Eu estou pensando em uma ideia um remaster de battlefield 1 Irei enviar isso a eled Assunto: 🚀 Remaster Épico de Battlefield 1 para PS5, Xbox Series X|S e PC Mensagem: Olá, equ...