JoseR61Rising Novice6 months agoSkate 4 Jogo fala que sofri uma expulsão do servidor. Jogo no PS5! código de erro! 3967269002
JoseR61Rising Novice to Gordinho185006 months agoAgora aqui tá logando sem problemas! Vê se sua conexão tá boa
Recent DiscussionsAlguém me ajuda a conectar Meu eafc26 não conecta mais a Internet, todos os jogos conectado e ele não, não sei, já desinstalei e instalei de novo, já mudei o dns, ja apaguei elencos, e nada Não consigo me conectar no servidor da EA no ps5 Minha internet está boa, consigo jogar outros jogos tranquilamente, menos os jogos da EA, como UFC ou FIFA (detalhe: sou assinante EA Pass) FC 26 não está funcionando O meu fc26 não está funcionando direito, a minha temporada FC não está abrindo e o meu SP não está aparecendo no canto superior direito do jogo Problema no desafio 14 eafc26 Não estou conseguindo jogar o desafio ultimate 14, ganho a partida porém sempre volta pro menu principal e não conta a vitória ou derrota pra mim CONTA HACKEADA Olá, minha conta EA foi banida, a um tempo atras tento entrar em contato com vocês pelo fato que minha conta tinha sido banida, hoje apareceu um erro no qual irei anexar a baixo, além deu receber um...