sa010_jRising Newcomer2 months agoultimate team errotirei yamal ouro em um 3x84 mesmo ele estando especial, oque faço
Recent Discussionsnão consigo pedir estorno do jogo comprei por engano uma expansão do the sims para pc ao invés do de ps4, quando vou solicitar estorno só aparece uma expansão que esta com pagamento pendente mas não a que comprei, como proceder nesse...proproblema de conexao boa tarde estou com problema de inicio de sessao nao consigo entrar no jogo, cimprei antecipado essa **bleep** d jogo pra nao conseguir entra quero meu reenbolso Bugs No modo temporadas vc nao consegue trocar jogadores que estão fora da lista e colocá-los na reserva e fora o bug que a Câmara volta desfocada e nao tem como jogar. Erros infantis da EA e não arrumam Email de verificação não chega? não consigo entrar estou tentando logar na minha conta, porem esta pedindo um codigo de verificação que nunca chega.... mais alguem já passou por isso? até criei ontra conta pra poder pedir ajuda aqui..... Bate papo no Apex legends ps5 Não consigo usar o bate papo de voz e texto no Apex do ps5, aparece a seguinte mensagem. "O bate papo de voz e áudio não está disponível para sua conta."