sa010_jNewcomer1 day agoultimate team errotirei yamal ouro em um 3x84 mesmo ele estando especial, oque faço
Recent DiscussionsNão consigo vincular minha conta EA x PlayStation Networm Estou tentando jogar FC 2026, mas não consigo vincular minha conta, nem pelo console e nem pela navegador. Eu já desvinculei a conta antiga e mesmo assim não consigo. Da erro conforto prints anexos. ...Conta EA comprometida, recuperada, mas banimento mantido Olá. Gostaria de compartilhar minha situação para saber se alguém pode me orientar. Há algum tempo, minha conta Steam foi comprometida por terceiros. Essa pessoa vinculou minha Steam a uma Conta EA...Servidor de **bleep** Servidor de **bleep**, ea fc gasta um monte com a poha do jogo e não conseguem gastar com um servidor q preste vão se **bleep** jogo e comunidade de **bleep** nunca mais compro nada da ea. Ajuda minha conta, suporte. Tem um gmail vinculado a minha conta que não é meu, chega o código e não consigo informar preciso de ajuda, essa conta é minha desde do inicio do jogo. ultimate team erro tirei yamal ouro em um 3x84 mesmo ele estando especial, oque faço