Open Side Menu
Skip to contentEA Forums
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Centro da comunidade
  4. EA Discussão Geral

Forum Discussion

sa010_j's avatar
sa010_j
Rising Newcomer
2 months ago

ultimate team erro

tirei yamal ouro em um 3x84 mesmo ele estando especial, oque faço

ajuda da ea
discussão
eventos
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• CristinSims18's avatar

não consigo pedir estorno do jogo

comprei por engano uma expansão do the sims para pc ao invés do de ps4, quando vou solicitar estorno só aparece uma expansão que esta com pagamento pendente mas não a que comprei, como proceder nesse...
    CristinSims18
    7 minutes ago
  • rinchaaa's avatar

proproblema de conexao

boa tarde estou com problema de inicio de sessao nao consigo entrar no jogo, cimprei antecipado essa **bleep** d jogo pra nao conseguir entra quero meu reenbolso
    rinchaaa
    18 hours ago
  • mrccalmeida's avatar

Bugs

No modo temporadas vc nao consegue trocar jogadores que estão fora da lista e colocá-los na reserva e fora o bug que a Câmara volta desfocada e nao tem como jogar. Erros infantis da EA e não arrumam
    mrccalmeida
    18 hours ago
  • Eliel48's avatar

Email de verificação não chega? não consigo entrar

estou tentando logar na minha conta, porem esta pedindo um codigo de verificação que nunca chega.... mais alguem já passou por isso? até criei ontra conta pra poder pedir ajuda aqui.....
    Eliel48
    1 day ago
  • DetHitDarck's avatar

Bate papo no Apex legends ps5

Não consigo usar o bate papo de voz e texto no Apex do ps5, aparece a seguinte mensagem. "O bate papo de voz e áudio não está disponível para sua conta."
    DetHitDarck
    1 day ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago