FadududaRising Novice7 months agoUltimate team indisponível Desde ontem não consigo acessar o ultimate team. Sempre volta para o menu principal
EA_UniversaCommunity Manager7 months agoFadududa Uma outra possível solução pode ser excluir alguns arquivos, veja aqui mais detalhes.
Recent DiscussionsNão consigo jogar online nos jogos EA Não consigo jogar online porque o e-mail que tinha vinculado na conta playstation com EA já não existe, e agora não consigo fazer nada... Problema de conexão FC 26 Estou tendo um problema muito irritante. Recentemente comprei o FC 26 pela steam para poder jogar com meus amigos, porém, não consigo jogar. Absolutamente TODA vez que eu tento jogar um amistoso ...Bug recompensa FC26 UT Após concluir o objetivo “Voleio Perfeito” Não recebi a recompensa: tim cahil e EVO “Tiny tim” Solicito revisão, por favor. Muito obrigado! Banimento Tenho uma conta q foi invadida por hackers ja fiz a recuperação e ok, ela foi desativada pedi pra ativarem ela novamente, mandei uma solicitação não recebi respostas mas parece q tiraram o banimento ...BANIMENTO POR QUIT EA FC 26 tomei um banimento por queda da internet e não consigo logar em algum partida sequer, e não recebi mensagem de quanto tempo seria.