Forum Discussion

Savodkaa's avatar
Savodkaa
Rising Newcomer
5 days ago
Solved

Verificação de login

Preciso de ajuda para verificação de login 

estou abrindo o jogo pelo ps5 porém na parte de vincular, só aparece um e-mail nada vê e um número de cell antigo 

estou abrindo o jogo pela conta com um email e tá dando sujeitão de verificacao com outro 

• Savodkaa​ Não conseguimos verificar dados de conta através do forum, peço por favor que abra um ticket como Suporte da EA, escolha a opção Atualizar conta EA e abra um bate papo com nossos consultores para que eles possa verificar os dados da conta e te ajudar com isso.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Savodkaa​ Não conseguimos verificar dados de conta através do forum, peço por favor que abra um ticket como Suporte da EA, escolha a opção Atualizar conta EA e abra um bate papo com nossos consultores para que eles possa verificar os dados da conta e te ajudar com isso.

• Savodkaa's avatar
    Savodkaa
    Rising Newcomer
    5 days ago

Este eh o problema, a psn está vincula com este meu e-mail e eu tenho acesso a ele, porém quando eu abro o jogo no play, ele pede para vincular com outro e-mail 

mesmo abrindo o jogo na minha conta Savodkaa ([edit: email address removed]) ele dá opção de vincular com outro e-mail nada a ver, 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Ola Savodkaa​ Não aparece a parte vincular porque a PSN já esta vinculada uma conta EA com esse e-mail.  Tente recuperar seu e-mail junto ao provedor da Gmail, se ainda sim não conseguir acesso ao e-mail da conta nem ao telefone antigo,será necessário entrar em contato diretamente com o Suporte da EAreceber auxilio para a alterações de dados da conta.