Forum Discussion

25Gustavo10's avatar
25Gustavo10
Seasoned Newcomer
2 months ago

VINCULAÇÃO DE CONTA STEAM

Olá, sempre fui jogador de EA FC pelo Xbox, no entanto, recentemente migrei para o PC.

Com isso, vinculei minha conta EA em minha conta segundaria, para que minha namorada podesse jogar The Sims. Acontece que agora, comprei o EA FC, e tentei desvincular minha conta EA da segundária da Steam.

Acontece que a EA diz que uma conta EA só pode ser vinculada à 1 conta steam durante a vida. Ou seja, basicamente seria impossível colocar minha conta EA na principal?

É revoltante não receber o MÍNIMO de suporte nessas situações, paguei 450 reais para comprar o jogo na pré-venda no Xbox  e mais 60 agora que migrei  para  o PC, para não receber auxílio nenhum.

Espero que algum representante da EA, atráves desta reclamação, entre em contato para que possamos resolver a situação.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola 25Gustavo10​

Existem algumas limitações na questão dos vínculos e remoção de vínculos da conta EA, essa realidade esta relacionada com questões técnicas e de progresso dos jogos vinculados, De qualquer forma recomendo que fale com o nosso suporte para perceber se no seu caso particular existe alguma opção que possa ser seguida. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea. no canto superior direito, clique na sua ID e Log out, em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!309 PostsLatest Activity: 2 days ago