Forum Discussion

Papai_MaysMays's avatar
1 month ago
Solved

Vinculo de e-mail desconhecido em minha conta no XBOX, tentaram me hackear

Gostaria de excluir um e-mail vinculado a minha conta na XBOX que desconheço, ele está na extensão EA. Preciso de suporte para isso pois não consigo retira-lo.

Entrei em contato com a XBOX, me disseram que a responsabilidade é exclusiva da EA. por não terem visibilidade deste e-mail de um suposto hacker.

Segue notificação quando tento vincular minha conta de e-mail no meu XBOX:
"Não é possível vincular suas contas porque sua conta já tem uma vinculação com sua Conta EA de sc*****@knightpinucciomail.com. Durante a existência da sua Conta EA, só é possível fazer uma vinculação com uma conta Xbox"

Fui hackeado porém consegui bloquear antes de fazer muito estrago. Perdi minha conta de 8 anos na Steam, quase perdi meu e-mail e minha conta da XBOX.

Conseguem me ajudar?
Qual seria o próximo passo para que vocês possam excluir?

• Ola Papai_MaysMays​ 

Confira em nosso artigo algumas informações importantes sobre a segurança da conta EA. 

Em seguida,  por favor entre em contato com o nosso suporte através do chat para recuperar sua conta  

Para isso:   

1. Clique em “Contato” no rodapé da página.   
    2. Preencha seus dados.   
    3. Escolha a opção “Bate-papo”.   

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola Papai_MaysMays​ 

Confira em nosso artigo algumas informações importantes sobre a segurança da conta EA. 

Em seguida,  por favor entre em contato com o nosso suporte através do chat para recuperar sua conta  

Para isso:   

1. Clique em “Contato” no rodapé da página.   
    2. Preencha seus dados.   
    3. Escolha a opção “Bate-papo”.