Forum Discussion

Julio_SLF's avatar
Julio_SLF
New Novice
29 days ago

Aguardando jogador

Entrei em contato com o suporte por conta de uma conta STEAM vinculada na minha conta EA, como fui instruído mas não tenho respostas nenhuma, já enviei e-mail e agora tá com o título AGURADANDO JOGADOR e mesmo enviando mais anexos e mais e-mail nao tenho um retorno, a EA tem esse problema, consigo desvincular tudo menos dessa steam do desconhecido , como posso prosseguir para que seja feita a desvinculação dessa conta steam? (Anexo mostrando o e-mail que desconheço conectado)

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    29 days ago

Julio_SLF​ Você tem acesso ao e-mail da conta EA onde a ID Steam esta conectada?Se não, realmente  não  é possível desvincular uma ID de uma conta EA que você não é dono. Para fazer essa desvinculação você precisa confirmar a titularidade da conta EA e depois solicitar a desvinculação.

• Bia como eu faço, tentei contato com a steam sobre o acesso EA na minha conta steam e eles pedem pra falar com o suporte EA que eles realizam a desvinculação, aí chego aqui no suporte e a EA fala que não pode desvincular a conta conectada a minha STEAM. E ainda por cima pedem informações de uma conta que nem é minha, como vou informar essas coisas?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    29 days ago

Ola Julio_SLF​ Veja por favor se consegue acessar a opção de chat aqui .Se a opção de chat não aparecer,  acesse  sem estar logada em sua conta na página,selecione a opção "continuar sem fazer login" no chat.  Não saia da tela ao aguardar o atendimento. 

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,041 PostsLatest Activity: 12 days ago