Forum Discussion

cracboom's avatar
1 year ago
Solved

Apareceu isso quando tento logar minha conta da PSN a minha conta da EA

Não é possível vincular suas contas porque sua conta PlayStation™Network KrackBuum já tem uma vinculação com sua Conta EA de 60*****@disabled.ea.com. Durante a existência da sua Conta EA, só é possível fazer uma vinculação com uma conta PlayStation™Network.

Como ela disse no outro post se eu lembrar o login dessa conta mais s eu não lembrar oque eu faço ????

• @cracboom Recomendo entrar em contato com o Suporte da EA no link acima para que eles possam tentar encontrar a conta.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola @cracboom Parece que sua PSN esta vinculada a uma conta EA excluída.

Se você souber qual e-mail sua conta EA foi registrada no passado , tente solicitar uma nova senha através do EA App ou website para reativa-la.

*Importante : Desde que não tenha criado uma nova conta EA com o mesmo e-mail) uma vez reativada, você pode ter acesso a conta e o psn novamente. Se não conseguir ou  ainda precisar da ajuda, entre em contato como nosso Suporte da EA para falar com nossos consultores.

• cracboom's avatar
    cracboom
    1 year ago

Mais eu não lembrar da conta antiga oque eu faço ??

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago
    @cracboom Recomendo entrar em contato com o Suporte da EA no link acima para que eles possam tentar encontrar a conta.

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 day ago
1,160 Posts