Forum Discussion

18 Replies

• Olá, boa tarde. Assinei o Game Pass Ultimate ontem de noite e, após umas duas horas de frustração, consegui mandar baixar os jogos do EA Play. Deixei baixando e fui dormir. Agora sentei para jogar e os mesmos estavam indisponíveis, como se eu não fosse o proprietário da assinatura.

Já realizei todos os procedimentos recomendados nesse post, e de nada adiantaram.

Gostaria de saber por que o serviço demorou para ser habilitado, foi habilitado e depois saiu. E, principalmente, quando voltará definitivamente? 

Obrigado. Abraços.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago
    @Kasumortis Você desconectou da sua Gamertag? Se sim pode descrever aqui como fez isso?
  • Olá, sou assinante do Game pass ultimate para pc e os jogos a EA nem aparecem pra mim, o que está errado?!

• sou assinante game pass ultimate e não consigo baixar os jogos da ea play no meu pc, ja vinculei o xbox live no site da ea, e baixei o app da origin, mas mesmo assim não consigo baixar. o que fazer?

• JohnPorto9's avatar
    JohnPorto9
    5 years ago

Comigo também está acontecendo a mesma coisa.

Já fazem mais de 24hs que assinei o pacote Ultimate, foi debitado o valor na minha conta bancária, mas até agora não consigo baixar os jogos referentes.

O que está acontecendo?

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @JohnPorto9 Você postou num tópico de Dezembro e que não aborda o mesmo problema que está vivenciando. Seu problema é de entrega de pedido e portanto você deveria ter criado um tópico novo. De qualquer maneira, pedidos podem demorar alguns dias pra serem entregues dependendo da forma de pagamento, consulte sempre os Termos & Condições da loja. Em que plataforma você joga?

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 9 days ago
1,151 Posts