Forum Discussion
18 Replies
Olá, boa tarde. Assinei o Game Pass Ultimate ontem de noite e, após umas duas horas de frustração, consegui mandar baixar os jogos do EA Play. Deixei baixando e fui dormir. Agora sentei para jogar e os mesmos estavam indisponíveis, como se eu não fosse o proprietário da assinatura.
Já realizei todos os procedimentos recomendados nesse post, e de nada adiantaram.
Gostaria de saber por que o serviço demorou para ser habilitado, foi habilitado e depois saiu. E, principalmente, quando voltará definitivamente?
Obrigado. Abraços.
- EA_Mari6 years ago
Community Manager
@Kasumortis Você desconectou da sua Gamertag? Se sim pode descrever aqui como fez isso? Olá, sou assinante do Game pass ultimate para pc e os jogos a EA nem aparecem pra mim, o que está errado?!
- aprade6 years agoHero+@CapZurela Ficará disponível no dia 15:
https://help.ea.com/br/help/ea-play/ea-play-and-xbox-game-pass/ sou assinante game pass ultimate e não consigo baixar os jogos da ea play no meu pc, ja vinculei o xbox live no site da ea, e baixei o app da origin, mas mesmo assim não consigo baixar. o que fazer?
Comigo também está acontecendo a mesma coisa.
Já fazem mais de 24hs que assinei o pacote Ultimate, foi debitado o valor na minha conta bancária, mas até agora não consigo baixar os jogos referentes.
O que está acontecendo?
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@JohnPorto9 Você postou num tópico de Dezembro e que não aborda o mesmo problema que está vivenciando. Seu problema é de entrega de pedido e portanto você deveria ter criado um tópico novo. De qualquer maneira, pedidos podem demorar alguns dias pra serem entregues dependendo da forma de pagamento, consulte sempre os Termos & Condições da loja. Em que plataforma você joga?