Forum Discussion

Milkcheike's avatar
Milkcheike
Rising Newcomer
22 days ago

ME AJUDA EA!

Oi! Hoje descobri que eu conseguia melhorar o inferno do meu time no Ultimate Team pelo app Companion. Quando eu entro nesse app e conecto minha conta, ela vai direto para a minha conta do Xbox. Mas eu não uso mais o Xbox — mudei de console e agora estou no PlayStation 5. Já desvinculei a conta do Xbox no site da EA e deixei vinculada apenas a conta da PlayStation Network más não deu certo e estou tentando pelo EA FC 25 não pelo EA FC 26, alguém poderia me ajudar por gentiliza?.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

Ola Milkcheike​ , você pode trocar a plataforma 

1. Abra o App/Web App: Inicie o Companion App (ou o Web App no navegador) do EA FC.
    2. Vá para Configurações: Toque no ícone de engrenagem (Configurações).
    3. Altere a Plataforma: No canto superior direito, você verá o ícone da plataforma atual; clique em Alterar ao lado dele.
    4. Selecione a Nova Conta: Escolha a conta da plataforma para a qual deseja migrar (Steam, PlayStation, Xbox, etc.). 

Convém lembrar que se a plataforma onde esta jogando é recente pode ainda não ter acesso aos aplicativos Web/companion app, se for esse o caso deve continuar jogando de forma normal para que esse desbloqueio possa eventualmente acontecer. 

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 3 days ago
1,157 Posts