Forum Discussion

WellenSAD's avatar
WellenSAD
Seasoned Newcomer
25 days ago

Assinante que não consegue usar a assinatura

Assinei a EA play pro anual e desde então não consigo acessar, tanto no site como no aplicativo solicita que eu faça a assinatura, mas segue em anexo o comprovante e data de assinatura e o que aparece no site como se eu não fosse assinante.

5 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Ola WellenSAD​ Tudo bem? Ao assinar a EA Play pelo nosso site ou EA App, a assinatura ficará disponivel apenas no EA App e não ficará em outras plataformas ou aplicativos. Lembrando também que a  EA Play Pro não está disponível no Brasil, ao acessar, você deve receber o acesso aos jogos da EA Play versão básica. 
    Se ainda sim, esta com problemas de acessar a EA Play pelo EA App,  tente limpar o cache do EA App ou entrar em contato como Suporte da EA para que nossos consultores possam verificar melhor sua conta. 

• WellenSAD's avatar
    WellenSAD
    Seasoned Newcomer
    24 days ago

Mas o aplicativo da EA o problema é o mesmo. Como se eu não tivesse a assinatura. 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

WellenSAD​ Uma dúvida, na mensagem da tela diz que sua Assinatura está com término para Julho de 2026 e parece ser uma mensagem para apenas para extender após esse prazo. Se você digitar o nome de a algum jogo na EA Play e colocar para fazer download e abrir, essa mesma mensagem aparece? Você chegou a limpar o cache do EA App?

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 3 days ago
1,157 Posts