Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
5 years ago
Solved

Atualização para o EA Play Pro - PC

Veja como fazer o upgrade da sua assinatura EA Play para PC para EA Play Pro para obter benefícios adicionais, como acesso ilimitado aos nossos jogos mais recentes.

O EA Play Pro não está disponível no Brasil.

O QUE É O EA PLAY PRO?

O EA Play Pro é o nosso nível de assinatura premium do EA Play para PC. Com ele você pode jogar os melhores e mais recentes títulos da EA antes de todo mundo. Você também recebe: 

• acesso ilimitado a todos os nossos melhores jogos e novos lançamentos.
  • acesso às melhores edições dos nossos principais títulos com todos os extras adicionados, incluindo recompensas dentro do jogo, passes de temporada e conteúdo premium.
  • acesso a uma seleção de novos jogos antes do lançamento ao público.
  • um desconto de 10%* em compras digitais da EA, incluindo jogos completos, expansões, pacotes de pontos e muito mais.

COMO EU FAÇO O UPGRADE?

Se você já tem uma assinatura EA Play para PC, mas agora quer se tornar assinante Pro:

1. Vá para as Configurações da Conta EA.
  2. No painel de navegação, no lado esquerdo, clique em Assinatura.
  3. Ao lado de Assinatura, clique em Alterar meu plano.
  4. Na nova página aberta, clique em Alterar assinatura.
  5. Escolha se você quer fazer upgrade para o plano mensal ou anual do EA Play Pro. Em seguida, clique em Confirmar alteração.

Parabéns! Você agora é assinante Pro do EA Play.

Assim que o pagamento do upgrade for realizado, faremos o reembolso do tempo restante que você já tinha pago pela assinatura do EA Play. O reembolso será efetuado por meio do método de pagamento original.

Tem um problema? Veja como obter ajuda com falhas em reembolsos.

E se eu quiser fazer um downgrade?

Siga as mesmas etapas do upgrade, mas escolha EA Play em vez de EA Play Pro:

1. Vá para as Configurações da Conta EA.
  2. No painel de navegação, no lado esquerdo, clique em Assinatura.
  3. Ao lado de Assinatura, clique em Alterar meu plano.
  4. Na nova página aberta, clique em Alterar assinatura.
  5. Escolha se você quer fazer downgrade para o plano básico mensal ou anual. Em seguida, clique em Confirmar alteração.

Após confirmar, você ainda terá sua assinatura EA Play Pro até o final do ciclo de cobrança atual.

O que acontece com meus jogos?

Após um upgrade para o EA Play Pro, você pode retomar de onde parou. 

Se você fez um downgrade para o EA Play:

• Pode ser que você não tenha acesso aos mesmos títulos que jogou com o EA Play Pro, se eles não estiverem incluídos em uma assinatura EA Play. Isso inclui alguns dos nossos lançamentos mais recentes e outros jogos de vez em quando.
  • Os jogos da The Play List podem ser edições diferentes daquelas que você estava jogando, então você pode não ter acesso aos mesmos DLCs e conteúdos.

ACABEI DE FAZER O UPGRADE, MAS TINHA RESERVADO UM JOGO

Se você reservou um jogo que agora poderá acessar com sua nova assinatura Pro do EA Play, você pode cancelar a sua reserva:

• Abra seu Histórico de Pedidos.
  • Encontre sua reserva.
  • Expanda as informações desse pedido clicando em + (símbolo de mais).
  • Clique em Cancelar abaixo do título Reserva.

Tem problemas relacionados com cobrança ou qualquer outro assunto do EA Play?

Se você tem problemas para receber um reembolso ou se encontrar outros problemas com o EA Play, consulte nosso guia de solução de problemas do EA Play.

• aprade's avatar
    aprade
    4 years ago
    @lipefabricio Errado, o período de assinatura você escolhe para o que for mais conveniente para você. Se você está no Brasil, no momento vê apenas a versão EA Play (a Pro por enquanto não está disponível por aqui).

5 Replies

• @EA_Mari Desculpe mas acho que não existe mais essa aba ou ela não aparece pra mim pois não tenho nenhuma assinatura. Existem duas assinaturas de EA Play: uma de 3 meses e outra anual. Então, por dedução, a assinatura anual seria a Pro que me daria acesso ao acesso antecipado do BF2042, certo ou errado ?
  • aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    4 years ago
    @lipefabricio Errado, o período de assinatura você escolhe para o que for mais conveniente para você. Se você está no Brasil, no momento vê apenas a versão EA Play (a Pro por enquanto não está disponível por aqui).
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @lipefabricio É isso mesmo que foi informado acima e como em destaque no meu post: O EA Play Pro não está disponível no Brasil.

• Boa noite, preciso de ajuda, acreditava que o EA play pro seria no valro de 109 ao ano, mas na verdade não tem EA play pro no Brasil, tinha pesquisado mas as páginas me induziam da dizer que tinha, gostaria de cancelar a compra que fiz hoje mesmo 01/12/2021

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,059 PostsLatest Activity: 13 hours ago