SaamRsXNot applicable5 years agoComo excluir contaQuero excluir minha conta [Título do post alterado pela adminsitração por motivos de organização do AHQ]
2 RepliesReplies sorted by Oldestrbmarques1984Seasoned Ace5 years agomotivo da sua exclusãoURRA-DJONASDHHero+5 years ago@SaamRsX Você quer excluir sua conta EA ou cancelar assinatura da EA Play?Grande abraço
URRA-DJONASDHHero+5 years ago@SaamRsX Você quer excluir sua conta EA ou cancelar assinatura da EA Play?Grande abraço
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 18 hours ago1,230 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 18 hours ago1,230 Posts
Recent DiscussionsGame Pass Ultimate sem EA PLAY Assinei o Game Pass Ultimate da xbox, com a promessa de vir EA PLAY pra minha conta, e não veio NADA! Entrei em contato com o suporte da xbox, e mandaram ir nas contas vinculadas da ea, e retirar ...Meus Jogos da EA na Steam estão vinculados a outro e-mail desconheccido não estou conseguindo jogar meus jogos da EA que estão na minha Steam, por estarem vinculado a outro e-mail, que obviamente não é o meu, quero muito ajuda do suporte EA games para ajudar na recuperaç...como cancelar assinatura EA Play Peguei o plano nao consigo jogar os jogos queria cancelar, reembolso se fosse possivel, so desconta se eu efetuar a assinatura novamente ou vai descontar direto? O que fazer nessa situação? Toda vez que tento entrar em minha conta antiga, aparece que tem outro email vinculado e não é meu! Como devo prosseguir? ficação pra esse email. Mas não é meu! Como posso resolver isso? Nao sei o que fazer Não consigo entrar no recursos online no pro cluba