Solved
Forum Discussion
5 years ago
@aprade Cara, porque você respondeu que está tudo ok lá no tópico pro gringo? EA desktop ainda não liberou o EA play pra galera que pegou o game pass ultimate e a propaganda enganosa dessa palhaçada continua.
aprade
5 years agoHero+
@ArubaRJ Não confunda as coisas, tem 2 situações diferentes aqui. A primeira é em relação ao Game Pass, a segunda é em relação ao Beta do EA Desktop App.
Em agosto começou o Beta para o mundo todo, com exceção do Brasil, e aquele tópico foi criado por brasileiros para acompanhar com a equipe da EA como estava a situação do EA Desktop App (não do Game Pass) no Brasil, até que o Beta fosse liberado para a gente, e foi liberado em dezembro finalmente, quando eu comentei que agora estou com o App funcionando 100% e rodando meus jogos por lá invés do Origin. Eu sequer tenho Xbox e Game Pass.
Quanto ao Game Pass, tem outros tópicos lá falando disso, sugiro que os acompanhe, junto com as redes oficiais da Microsoft.
Em agosto começou o Beta para o mundo todo, com exceção do Brasil, e aquele tópico foi criado por brasileiros para acompanhar com a equipe da EA como estava a situação do EA Desktop App (não do Game Pass) no Brasil, até que o Beta fosse liberado para a gente, e foi liberado em dezembro finalmente, quando eu comentei que agora estou com o App funcionando 100% e rodando meus jogos por lá invés do Origin. Eu sequer tenho Xbox e Game Pass.
Quanto ao Game Pass, tem outros tópicos lá falando disso, sugiro que os acompanhe, junto com as redes oficiais da Microsoft.
- 5 years ago
Como? Já é Março e nada da MS ou da EA falar porque não teve até agora. Então é o beta? Mas se é isso porque eles divulgaram que iria ter e não teve?
@aprade escreveu:
@ArubaRJNão confunda as coisas, tem 2 situações diferentes aqui. A primeira é em relação ao Game Pass, a segunda é em relação ao Beta do EA Desktop App.