Forum Discussion
@juanpaulo77 escreveu:Cara mim ajuda aqui por favor, eu estou com um problema que o catalogo de jogos da EA não ta aparecendo no app do xbox game pass de PC e por isso não consigo instalar nenhum jogo do EA play no PC que é pra ta disponivel hoje 18 de março de 2021
Cara eu não tô entendendo essa coisa toda mas, no app do Xbox game pass do celular dps q eu conectei a minha conta e assinei o ultimate eu consegui achar o catálogo do EA e os jogos, ainda não tentei instalar nenhum mas quando eu clico em um aparece a opção de instalar, tenta ver se consegue tmb
O catalogo aparece, mas na hora de instalar tenta abrir uma janela popup do eaplay e fecha com erro.
Parece que falta vincular as contas EA e Xbox.
Mas como fazer isso?
- 5 years ago
estou com um erro pior, ja deletei o app e ja instalei de novo, mas nao aparece nada do eaplay, ja fiz tudo e nada aparece, alguem sabe?
- 5 years ago@claunacto Infelizmente não adianta nada vincular as contas. O EAdesktop não tem cobertura do EAPlay, então na hora de fazer o download os Brasileiros são barrados.
- 5 years ago
Eita man, como assim os brasileiros são barrados? Não há nenhuma outra maneira de fazer essa vinculação? Ja vinculei as contas mas ele ainda pede o primeiro acesso ao EADesktop e fecha com erro dizendo que não é possível baixar o aplicativo (mesmo ele instalado)
- 5 years ago
Vi uma galera comentando hoje no facebook e parece que chegou o Gamepass + EA play, o * é que eu assinei o EA play pela steam, como faço pra pegar os jogos do Gamepass agora?