Forum Discussion
Eita man, como assim os brasileiros são barrados? Não há nenhuma outra maneira de fazer essa vinculação? Ja vinculei as contas mas ele ainda pede o primeiro acesso ao EADesktop e fecha com erro dizendo que não é possível baixar o aplicativo (mesmo ele instalado)
- 5 years ago
Vi uma galera comentando hoje no facebook e parece que chegou o Gamepass + EA play, o * é que eu assinei o EA play pela steam, como faço pra pegar os jogos do Gamepass agora?
- 5 years ago@Thiggo123 chegou ontem.
- 5 years ago
Eu comprei a EA Play pela Steam, quer dizer que não vou poder linkar as contas e pegar o gamepass tbem???
- aprade5 years agoHero+@Thiggo123 A parceria é com o EA Desktop App, conforme anunciado pela Microsoft:
https://answers.ea.com/t5/EA-Play-PC/EA-Play-chega-ao-PC-para-assinantes-do-Xbox-Game-Pass-a-partir/m-p/10169450#M761 - 5 years ago
Estou com o mesmo problema: contas EA e XBOX vinculadas, mas meu EA Desktop nao reconhece o EA pass.
- 5 years ago
Eu sequer consigo vincular minha conta do Xbox Game Pass com o EA Play ou EA desktop.
O que está acontecendo hoje é uma verdadeira propaganda enganosa onde criam no consumidor a expectativa de ter acesso ao Xbox Game Pass + EA Play, mas isso não acontece. - 5 years ago
Abri chamado com a Microsoft, e depois de muitas idas e vindas eles mandaram eu restaurar o Windows 10. Formatei meu PC, instalei windows de novo e começou a funcionar.