Ason2121Seasoned Newcomer4 months agoCompras. Espero uma resposta Ol. Não consigo fazer compras no jogo real racing 3 está dando um erro DF-DFER-01 espero uma resposta ou solução para isso.
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 day ago1,219 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 day ago1,219 Posts
Recent Discussionsnao consigo jogar o fifa online o fifa fala que os servidores estao indisponiveis e tentar mais tarde Conta EA comprometida – Solicitação de desvinculação de conta desconhecida Prezados, boa tarde. Minha conta EA foi comprometida. Ao tentar acessar com minha conta Xbox, consta um e-mail ao qual não tenho acesso e que desconheço. Em razão disso, não consigo mais jogar onlin...Alterar e-mail boa tarde, fui ligar na minha conta e jogo battlefild 6 está pedindo codigo de verificação em um e-mail que não tenho mais acesso, como faço para alterá-lo ? Assinar sem eu ter assinado Do nada alguém sem ser ninguém da minha família assinou a EA play 12 mês de R$200 e eu não estou conseguindo pedir reembolso. fiz uma compra do plano de 3 meses na ea e não caiu fiz uma compra do plano de 3 meses na ea e não caiu, pagamento feito via pix (no qual deveria ser imediato)