Forum Discussion

frafael208's avatar
7 months ago
Solved

Conta para cada Perfil

Tenho um PS5 novo e criei dois perfis. Um para mim e outro para meu filho.

Tenho a assinatura Deluxe do PS Plus e também assinei a EA.

Diante disso tenho minhas perguntas>

1) Eu preciso assinar duas contas para cada perfil do Playstation ou uma assinatura contempla as duas. Na verdade minha intenção é jogar FC 24 cada perfil com sua temporada.

2) A minha assinatura na EA permite que eu jogue FC 24 online no meu console antigo Xbox One?

3) No Playstation para jogar somente FIFA os jogos da EA eu preciso assinar o Playstation Network e também a EA ou consigo assinando somente a EA?

• Ola @frafael208  Tudo bem?  Respondendo suas dúvidas :

1- Sobre o compartilhamento da assinatura da Playstation,  veja a informação no site da Playstation aqui

2- Se você assinou EA Play na Playstation, a assinatura não irá funcionar no Xbox, pois são duas plataformas diferentes. 

3- Se você assinou Deluxe Plus da Playstation a mesma já inclui a Playstation Plus, então não é necessário adquirir novamente, e você terá acessos aos jogos disponbilizados.

Indico verificar os jogos disponibilizados no catálogo da Playstation aqui 

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Ola @frafael208  Tudo bem?  Respondendo suas dúvidas :

1- Sobre o compartilhamento da assinatura da Playstation,  veja a informação no site da Playstation aqui

2- Se você assinou EA Play na Playstation, a assinatura não irá funcionar no Xbox, pois são duas plataformas diferentes. 

3- Se você assinou Deluxe Plus da Playstation a mesma já inclui a Playstation Plus, então não é necessário adquirir novamente, e você terá acessos aos jogos disponbilizados.

Indico verificar os jogos disponibilizados no catálogo da Playstation aqui 

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.946 PostsLatest Activity: 10 hours ago