Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. EA Play

Forum Discussion

2yxj1exbc9jb's avatar
2yxj1exbc9jb
Newcomer
11 months ago

dirt 2.0

o jogo trava direto.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.
Latest Activity: 2 days ago
1,170 Posts

Recent Discussions

• lucasl53's avatar

Cancelamento da compra

Olá, eu fiz uma compra do FC 26 e me arrependi da compra, eu queria o reembolso não estou conseguindo pelo aplicativo.
    lucasl53
    2 days ago
  • Ason2121's avatar

Compras.

Espero uma resposta Ol. Não consigo fazer compras no jogo real racing 3 está dando um erro DF-DFER-01 espero uma resposta ou solução para isso.
    Ason2121
    3 days ago
  • ramalho2705's avatar

Problema na compra

Dei os passos necessários para comprar o FC 26 para o PC. Contudo, o dinheiro não saiu da minha conta e obviamente também não recebi o jogo. No entanto, no cartão MBNet que criei para fazer o pagamen...
    ramalho2705
    3 days ago
  • Joaotomazi's avatar

Servidores

Não consegui jogar varias partidas no domingo dia 25/01/ 2025, pois tomei disconnect, inclusive me prejudicou na wl em 4 jogos, ou seja, por problemas tecnicos, perdi a oportunidade de conseguir uma ...
    Joaotomazi
    3 days ago
  • 5d8d25ca8e0634f6's avatar

Problema para receber e-mails de verificação na conta EA

Olá, estou tentando confirmar minha conta EA, mas não estou recebendo os e-mails de verificação no meu endereço do Outlook. Já verifiquei todas as pastas (Caixa de Entrada, Spam, Lixo Eletrônico) e t...
    5d8d25ca8e0634f6
    5 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.