KingzinHhNewcomer2 months agoERRO AO TENTAR JOGAR A EXPERIMENTAÇÃO DO EA FC 26Assinei o EA Play, o botão de experimentação do EA Sports FC 26 aparece na loja,porém ao iniciar recebo o erro CE-112987-8.A licença da experimentação não foi atribuída à minha contaIMG_A5AFE994-F663-4128-9138-3F2F86ACFDB5.jpeg1.1 MB
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 21 hours ago1,191 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 21 hours ago1,191 Posts
Recent DiscussionsThe sims 4 não disponível nos celulares Acho meio sem noção que the sims 4 ainda não tenha saído nos celulares principalmente Android conheço várias pessoas que não tem condições de comprar um iPhone ou Notebook um PC Gamer um Play Tation ...Assinatura por engano, falta de conhecimento Fiz uma assinatura por engano, eu já tenho o EA FC 25 no Playstation 5, aí eu assinei achando que poderia jogar online, mais tem que ter uma assinatura na psn, como eu já tenho o EA FC 25 eu n gostar...Assinatura nao reconhecida pelo app da EA Assinei ea play pelo app do xbox e quando entro para baixar algum game no app da EA, pede para assinar mesmo assim (as conntas estao vinculadas corretamente) erro não consigo cancelar minha assinatura site dar erro erro CE-112987-8. Assinei o EA Play, o botão de experimentação do EA Sports FC 26 aparece na loja, porém ao iniciar recebo o erro CE-112987-8. A licença da experimentação não foi atribuída à minha conta.