Forum Discussion

HugoLanzetti's avatar
HugoLanzetti
Seasoned Newcomer
2 months ago

"Foram encontradas contas vinculadas"

Olá, meu nome é Hugo. Recentemente adquiri o Game Pass do Xbox, foi o plano normal mesmo... Enfim, fui até o jogo F1® 24 e quando cliquei na opção instalar, aparece a mensagem para eu vincular minha conta Xbox na plataforma da EA, e quando vou vincular aparece esta mensagem das imagens. Gostaria de ajuda por favor.

Mando esta mensgem no dia 25/12/2024

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    25 days ago

Ola @HugoLanzetti Parece que sua gamertag esta vinculada a uma conta EA excluída.Se você souber qual e-mail sua conta EA foi registrada no passado , tente solicitar uma nova senha através do EA App ou website para reativa-la. Importante : Desde que não tenha criado uma nova conta EA com o mesmo e-mail. 

Uma vez reativada, você pode ter acesso a conta com sua gamertag. Se não conseguir fazer o procedimento e ainda precisa de ajuda, por favor entre em contato com nosso suporte da EA e fale com nossos consultores aqui 

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.946 PostsLatest Activity: 8 hours ago