Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. EA Play

Forum Discussion

svlbtg08301z's avatar
svlbtg08301z
1 year ago

J

Bom jogos 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.
Latest Activity: 3 days ago
1,211 Posts

Recent Discussions

• Kennedy_Zxwz's avatar

Não consigo vincula minha conta nova na ES

Perdi acesso a minha conta antiga na psn queria ajudar pra desvincular da EA alguém pode me ajudar
    Kennedy_Zxwz
    3 days ago
  • ODUTSS's avatar

Não consigo acessar o passe de temporada do FC 26

Olá, Estou há mais de uma semana sem conseguir acessar o Passe de Temporada, mesmo tendo pago pelo conteúdo. Já realizei todos os procedimentos possíveis e nenhuma solução foi apresentada. A situaç...
    ODUTSS
    3 days ago
  • Charlao03's avatar

To com um bug no clubs alguém consegue me ajudar ?

Eu não consigo mudar nada do boneco, já fiz de tudo desinstalei exclui cache e nada resolve alguém já teve esse problema e consegue me informar como resolvo ?
    Charlao03
    5 days ago
  • RaFA-_WaNdERLusT's avatar

NAO CONSIGO JOGAR TITULOS EA

Boa tarde gostaria de saber como consigo desvincular a conta ea que esta vinculada na minha conta da PlayStation pois ja tentei de todo jeito e nao consigo tem um email e uma e um numero de celular q...
    RaFA-_WaNdERLusT
    10 days ago
  • caueps's avatar

FALAR COM SUPORTE EA

uma conta que não existe mais, está vinculada na minha conta e não aparece a opção para desvincular, quero logar na nova, me ajudem. não existe um contato direto de suporte da ea não?
    caueps
    10 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago