Forum Discussion

lillemevert's avatar
lillemevert
Newcomer
2 months ago

minha conta do ea fc foi excluida

me ajuda por favor minha conta dentro do ea fc 26 foi EXCLUIDA enquanto eu estava jogando o pretorneio do primetime, tava 2x0 pro meu adversário e eu fiz o gol até que a partida travou, deu como se estivesse ACABADO a partida e meu ea fc FECHOU. fui abrir o jogo novamente e vi que na página ARQUIVO DE CONFIGURAÇÕES o único SAVE que eu uso nao está mais la (coloquei até um print) , não sei se foi algum hacker ou algo assim do tipo mas eu queria saber o que ocorreu pra me acontecer isso porque se foi banimento da minha conta faz 0 sentido ja que eu nunca fiz nada de errado a não ser jogar o jogo normalmente, por favor me ajudem

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola lillemevert​ O  que aconteceu não significa que sua conta foi  apagada. O que sumiu foi apenas o arquivo de configurações local, que guarda ajustes como controles, câmera e gráficos, e pode ser corrompido após travamentos. Basta criar um novo arquivo de configuração no menu inicial e refazer suas preferências .

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 8 days ago
1,151 Posts