Forum Discussion

omki1at8q25s's avatar
omki1at8q25s
Rising Newcomer
5 months ago
Solved

Minha conta foi banida,

Tinha perdido o assessor a minha conta porém recuperei mais agora n consigo joga os jogos por que minha conta foi banida paguei o game pass da Xbox e não tenho acesso aos jogos, conta Jonas.rn@hotmail.com

• Ola omki1at8q25s 

Desculpe mas o forum não consegue ajudar com recuperação de conta.
    Abra um novo ticket com o Suporte, mas dessa vez, informe que sua hackeada, você já conseguiu alterar, mas ela esta desativada, informe seu e-mail e peça a reativação.
    Se não aparecer a opção de chat , deslogue de sua conta dentro do site e abra com a opção " continuar sem login"
    Se ainda tiver problemas, informe novamente aqui com o numero do caso.

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola omki1at8q25s 

Desculpe mas o forum não consegue ajudar com recuperação de conta.
    Abra um novo ticket com o Suporte, mas dessa vez, informe que sua hackeada, você já conseguiu alterar, mas ela esta desativada, informe seu e-mail e peça a reativação.
    Se não aparecer a opção de chat , deslogue de sua conta dentro do site e abra com a opção " continuar sem login"
    Se ainda tiver problemas, informe novamente aqui com o numero do caso.

• omki1at8q25s's avatar
    omki1at8q25s
    Rising Newcomer
    5 months ago

Já fiz várias vez e não resolveu pediu pra eu entra em contato no fórum 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola, 

O banimento aparece em seu histórico de banimentos?Se sim, contestar seu banimento, por favor envie um e-mail preenchendo as informações solicitadas aqui. O email será enviado ao departamento responsável para análise e lhe retornará com uma resposta em breve.  

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,043 PostsLatest Activity: 3 days ago