040c53c224aa5005Rising Newcomer3 months agoNão consigo acessar Battlefield 4 no PS 4 entro no jogo aparece para aceitar o contrato do utilizador, porém nenhum botão funciona Screenshot_20251007-171552.png133 KB
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 9 hours ago1,164 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 9 hours ago1,164 Posts
Recent DiscussionsBug, do jogadores lentos Gostaria de relatar um problema de bug que está ocorrendo no EA Sports FC 26. Sempre que entro em uma partida, seja no modo de duas pessoas (local), jogando sozinho ou contra a máquina, os jogadores...Jogo nao entra Boa noite meu nome é Vitor Eu tenho uma conta EA desde o ano passado, ate então estava usando ela normal e nunca deu problema . Agora estou tentando logar meu play 5 nela e mostra que eu nao consi...Não consigo acessar o passe de temporada do FC 26 Olá, Estou há mais de uma semana sem conseguir acessar o Passe de Temporada, mesmo tendo pago pelo conteúdo. Já realizei todos os procedimentos possíveis e nenhuma solução foi apresentada. A situaç...Código Não consigo receber o código de verificação Conta Hackeaada Tive minha conta Xbox hackeada e vinculada a uma conta EA que não tenho acesso por meio nenhum, ela é da Rússia e eu sou do Brasil. Entrei em contato com o suporte ontem e até agora nada de me ajud...