Forum Discussion

nesk69's avatar
2 years ago

Não consigo vincular acessso XBOX em conta desvinculada

Não estou conseguindo vincular minha conta EA ao XBOX , pois fala que "Não é possível vincular suas contas porque a Conta EA de ig*****@gmail.com já foi vinculada à conta Xbox de z MaNiaCo zX. Durante a existência da sua Conta EA, só é possível fazer uma vinculação com uma conta de Xbox." Contudo, eu ja fui no site e desvinculei, mas ainda está surgindo essa mensagem. Quando vou na opção de suporte da EA, não consigo contato por e-mail ou chat, mas somente os tópicos criados que não estão me ajudando em nada.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 months ago

Ola @nesk69 Essa mensagem significa que não é possível adicionar uma outra ID Xbox, uma vez que já houve outra ID Xbox vinculada anteriormente.

Recomendo entrar em contato com nosso suporte e verificar a possibilidade de vinculação de outra ID nessa conta. Acesse aqui para falar com nossos consultores, se não aparecer a opção, tente deslogar da conta dentro do website e escolher a opção " continuar sem login"

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 2 days ago
1,157 Posts