Forum Discussion

nbSaulo's avatar
nbSaulo
Seasoned Newcomer
2 months ago
Solved

Não consigo vincular minha conta da EA com a minha conta da microsoft.

Imagem 01

Boa noite!

Eu não tenho nenhuma conta da microsoft vinculada a essa conta EA (Imagem 01). Quando tento fazer a conexão, recebo a notificação que pode ser observada na imagem 02. O problema é que nunca tive outra conta EA para fazer tal vínculo, e acredito que seja um erro por parte do sistema pois o link referente a essa suposta conta, apresenta a palavra "disabled", então nem tenho como acessar essa conta misteriosa. Gostaria da saber como prosseguir já que pelos sites da microsoft não consigo achar nada sobre essa conta EA vinculada e muito menos como desvincular a mesma.

Imagem 02

• Olá nbSaulo 

Quando aparece esse email @disabled.ea.com, pode significar que a conta foi desativada, sugiro que tente pedir um reset da sua password para ver se fica ativa de novo. Depois para desvincular uma plataforma siga os passos indicados no artigo.

Pode também falar com o nosso suporte para que verifiquem melhor a sua situação. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá nbSaulo 

Quando aparece esse email @disabled.ea.com, pode significar que a conta foi desativada, sugiro que tente pedir um reset da sua password para ver se fica ativa de novo. Depois para desvincular uma plataforma siga os passos indicados no artigo.

Pode também falar com o nosso suporte para que verifiquem melhor a sua situação. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

• nbSaulo's avatar
    nbSaulo
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Percebi que podia logar diretamente nessa conta "disabled" pelo e-mail do xbox game pass e consegui desvincular. Muito obrigado EA_Edu pela disponibilidade e ajuda. 

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.990 PostsLatest Activity: 17 hours ago