Forum Discussion

Ryanfrtss's avatar
Ryanfrtss
Seasoned Novice
3 days ago
Solved

Não recebi meu conteúdo

Assinei o ea play e não recebi acesso aos jogos, está mostrando que eu não fiz a assinatura sendo que já foi descontado da minha conta esse valor.

• Ryanfrtss's avatar
    Ryanfrtss
    2 days ago

Aí eu quero saber o que eu faço, não quero reembolso mais se eu não receber meu conteúdo é melhor eu receber.

7 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola Ryanfrtss​ Tudo bem? Poderia nos confirmar em qual plataforma você joga? E por onde a EA Play foi adquirida? Você não está conseguindo acessar no console ou PC? 

• Ryanfrtss's avatar
    Ryanfrtss
    Seasoned Novice
    2 days ago

Eu jogo pelo Xbox, a compra que eu fiz foi do plano normal de 36 reais, e foi descontado da minha conta mais não recebi o conteúdo 

• Ryanfrtss's avatar
    Ryanfrtss
    Seasoned Novice
    2 days ago

E quando vou olhar aparece que eu não fiz essa assinatura 

• Ryanfrtss's avatar
    Ryanfrtss
    Seasoned Novice
    2 days ago

Aí eu quero saber o que eu faço, não quero reembolso mais se eu não receber meu conteúdo é melhor eu receber.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola Ryanfrtss​ Dentro do seu histórico de compra da Xbox como aparece a descrição do item comprado?

Além disso, certifique-se também que esteja logado na conta principal que a EA Play foi adquirida, ela não é compartilhada com contas secundárias.
    Tente deslogar e logar da sua conta na Xbox, se for problema de sincronização pode resolver.

• Ryanfrtss's avatar
    Ryanfrtss
    Seasoned Novice
    2 days ago

Já certifiquei e não resolveu, eu entro na conta da Microsoft e mostra que não tem nenhuma assinatura ativa, mais o valor foi debitado do meu cartão 

• Ryanfrtss's avatar
    Ryanfrtss
    Seasoned Novice
    2 days ago

E nem no histórico de compras tá aparecendo, tá como se eu nem tivesse comprado

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 6 hours ago
1,182 Posts