O Ea play não esta reconhecendo a minha assinatura do Xbox game pass ultimate
Esou sofrendo um problema em que o EA Play não esta reconhecendo a minha assinatura do XBOX game pass ultimate , aí eu não tenho acesso a nenhum game do EA Play , eu já entrei em contato com o suporte da EA porem eles falam que a minha assinatura do game pass esta desativada , porem eu já entrei em contato com o suporte da microsoft e eles falaram que esta tudo certo com a minha assinatura (e realmente esta pois consigo jogar qualquer game do game pass , porem os unicos que eu não consigo jogar são os games da EA ) e pediram para eu entrar em contato com o suporte da EA novamente (com isso fica em um loop infinito em que um suporte me joga para outro não resolvem nada ), porem mesmo depois de eu falar com o suporte do xbox , o suporte da EA insistem que a minha assinatura do game pass esta desativada e pedem para eu entrar em contato com o suporte da microsoft (mesmo eu já tendo feito isso e pela parte da microsoft esta tudo certo , o unico problema que eu estou tendo é com a EA ), isso já aconteceu com alguem tambem ?
Vou deixar os prints do erro na EA Play e o Email do suporte da microsoft