MARQUOS11New Novice6 months agoPLAY AINDA SEM ACESSO NO MEU PC. galera como faço para pedir ressarcimento, pelo valor pago do acesso EA PLAY que ate agora não consegui acessar.
EA_UniversaCommunity Manager6 months agoOla MARQUOS11 Envei uma resposta nesse tópico criado aqui. Tópico duplicado encerrado.
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 2 days ago1,156 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 2 days ago1,156 Posts
Recent DiscussionsERRO AO TENTAR JOGAR A EXPERIMENTAÇÃO DO EA FC 26 Assinei o EA Play, o botão de experimentação do EA Sports FC 26 aparece na loja, porém ao iniciar recebo o erro CE-112987-8. A licença da experimentação não foi atribuída à minha conta IMPOSSÍVEL DE CANCELAR ASSINATURA EA PLAY TENTO CANCELAR MINHA ASSINATURA CLICANDO NA OPÇÃO DE GERENCIAR ASSINATURAS E, POR ALGUM MOTIVO, ACONTECE UM ERRO NO SITE E ELE NÃO CARREGA. ISSO JÁ FAZ 1 MÊS QUE ACONTECE!!!!!!!!!!!! NÃO ACHO OPÇÃO A...ME COBRARAM 2x EU COMPREI A ASSINATURA MENSA E COBRARAM 2x Reembolso de assinaturas EA Play Assunto: Solicitação de reembolso – serviço inacessível por problema de compatibilidade (EA Play PC). Olá, tenho ciência de que, conforme os termos da EA, assinaturas do EA Play para PC geralmente nã...não fiz a migração, consigo ainda recuperar meus jogos da origin? Olá, eu não fiz a migração, pois não estava ciente do que estava acontecendo, e eu tinha alguns jogos na antiga plataforma, ainda consigo recuperar? desde já agradeço pela atenção.