Forum Discussion

NuncaNemVi08's avatar
NuncaNemVi08
Seasoned Newcomer
3 days ago

Problema de vinculação

Olá estou tentando vincular a minha conta da EA mais está dano um problema falando que ela está vinculada a outra psn , essa conta no casa seria a do meu irmão mais quando eu entrei na minha conta EA pra desvincular eles já estava desvinculada . Ai por causa desse bug eu não consigo vincular as minhas contas

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola NuncaNemVi08​

Para ajudar a identificar o que está acontecendo, poderia informar:

• A mensagem informa qual conta da PlayStation Network está vinculada ou apenas diz que já existe uma conta vinculada?
    • Você já conseguiu utilizar essa conta EA com alguma conta PSN anteriormente?
    • A tentativa de vinculação está sendo feita pela primeira vez nessa conta PSN?

• NuncaNemVi08's avatar
    NuncaNemVi08
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Ele informa 

sim eu já tinha conectado com ela antes mas faz alguma tempo

Não 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

NuncaNemVi08​ Neste caso em particular o indicado sera falar com o nosso suporte diretamente para que eles verifiquem a sua conta e alguma possibilidade de desvincular, lembrando que apenas o titular da conta EA pode fazer alterações na mesma e que em alguns casos pode não ser possível remover uma conta e logo de seguida adicionar uma outra. 

Siga as indicações de contato no seguinte Tópico

• NuncaNemVi08's avatar
    NuncaNemVi08
    Seasoned Newcomer
    14 hours ago

Entendi eu já tentei entrar em suporte com a EA mais não consegui . E faz uns 4 meses que a conta foi desvinculada.vc tem o contato do suporte ?

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 13 days ago
1,236 Posts