Forum Discussion

Printao's avatar
6 years ago
Solved

Quanto tempo demora pra um lançamento entrar de vez na The Play list?

Queria saber quanto tempo demora pra um jogo lançamento ficar disponível no EA Play? estou pensando em assinar o EA play mas estou com duvida sobre os lançamentos! sei que podemos jogar durante 10h, mas e depois? quando esse lançamento vai ficar disponível como os outros jogos?

• @Printao Não tem!  A equipe Origin quem decide quando esses jogos estarão na Play list e eles normalmente não avisam previamente.

4 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago

Olá @Printao

Não há uma regra ou uma resposta definitiva pra sua pergunta. 

Lançamentos geralmente não estão disponíveis no EA Play e não há uma data definida de quando se tornarão disponíveis. 

• Certo! Mas tem alguma média de tempo para a entrada desses jogos na ea play? ☹️

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago

@Printao Não tem!  A equipe Origin quem decide quando esses jogos estarão na Play list e eles normalmente não avisam previamente.

• @Printao estou pensando em assinar o Ea play, segue em anexo um estudo que fiz, serve para quem tá com essa sua duvida também.

Legenda: 
    Average Days - Média de dias entre Lançamento e Adicionado a The Play List.
    Released - Lançado

Added - Adicionado a The Play List

Added x Days after Release - Adicionado a X dias depois da release

O indicador está mostrando ~206 mas estou filtrando apenas jogos lançados no ano de 2020 e 2019. Essa media pode ser um pouco enganosa, visto que tem jogos que vão direto pro The Play List (Rocket Arena em 20 dias), então acho que vale a pena destacar jogos relevantes como:
    - Fifa 2020 (239 dias)

- Star Wars Fallen Order (361 dias)
    - Need for Speed Heat (249 dias)

- Madden NFL 20 (215 dias)

Espero ter ajudado os demais, valeu!

Obs 1: baixa o anexo pq não tá visualizando por aqui, tem que baixar

Obs 2:
    Antigamente esse gap era maior, destaques para os jogos da serie BF:

Jogo                         Lançamento               Adicionado                Dias entre as datas

Battlefield V20/11/201820/06/2020578
    Battlefield 121/10/201608/05/2019929
    Battlefield Hardline17/03/201508/07/20181209
    Battlefield 429/10/201308/05/20192017

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,110 PostsLatest Activity: 20 hours ago