Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
5 years ago

Re: O Ea play não esta reconhecendo a minha assinatura do Xbox game pass ultimate

Olá @showman019

Eu vou fazer o possível pra te ajudar por aqui mas tenha em mente que no AHQ não temos acesso às contas de jogadores. 

Vamos por partes: 

- antes de mais nada verifique o seguinte: 

1- Você precisa de uma conta EA e instalar o EA Desktop Beta pra jogar seus jogos. 

5 Replies

• Eu fiz as etapas aí, porem quando vou entrar com a minha conta xbox aparece que eu já estou vinculado a uma conta , porem a conta que eu estou vinculado é a mesma que estou tentando logar , e quando vou ver as minha contas que estão vinculadas na minha conta EA não aparece nenhuma conta da microsoft como no anexo (PS: Eu usava normalmente o EA play até ontem quando começou esse problema)

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @showman019 Com base no que acabou de me dizer, você não tem as contas corretas vinculadas e é aí que está todo o problema. Quando contatou o suporte deve ter providenciado uma conta em que a assinatura Game Pass não está ativa!

O que ocorreu de diferente ontem? Você desinstalou o EA Desktop?

Você joga FIFA? Se sim há uma forma de saber a conta exata que deve ser utilizada / linkada através deste artigo aqui: https://help.ea.com/br/help/account/find-your-ea-account-email-address-using-your-game/
  • Ontem eu só fui entrar para jogar Fifa e já estava este problema , nem desloguei na hora e nem nada, o problema só apareceu do nada, as contas estão vinculadas certinho , até se eu for logar pelo meu EA play com a minha conta do Xbox eu consigo logar normal, mas aparece que eu não tenho acesso ao EA Play 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @showman019 Você verificou o último link providenciado pra ver a conta EA linkada com o FIFA? Poderia confirmar se é a mesma conta linkada com o Game Pass?
  • Já sim é a mesma conta, eu até comprei 1 mês de ea play na steam esse fim de semana por conta desse problema , mas mesmo assim eu queria resolver esse problema porque com o game pass eu teria 2 meses ainda de assinatura 

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,043 PostsLatest Activity: 3 hours ago