Felipeaju40Seasoned Newcomer5 months agoRecompensas do passe premiumResgatei o passe premium níveis 4,5 e 6 e não recebi as recompensas . Comprei a versão ultimate.
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 day ago1,197 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 day ago1,197 Posts
Recent DiscussionsCancelamento e reembolso da assinatura anual Não tô conseguindo fazer o cancelamento e reembolso da minha assinatura anual. Me ajude Ps Meu ps não está conectando do servidor online aparecendo falha na conexão Assinei pelo Xbox, cobrou no cartão de crédito mais não foi liberado o acesso. Dia 26/MAr 20h21, fiz a assinatura mensal no Valor R$36,00 do EA play, cobrou pelo cartão de crédito, mais não liberou as vantagens. Desta forma peço auxílio para resolução do problema Minha conta steam esta vinculada a um email que eu não tenho acesso comprei battlefield V pela steam, quando fui abrir pediu pra eu vincular minha conta EA com minha Steam, nisso apareceu uma mensagem falando que minha steam ja estava vinculada com uma conta EA que n...Erro de sincronização É simplesmente vergonhoso como a EA trata seus players, depois de anos jogando NFS Heat o jogo começou a ter erro de sincronização, tenho duas contas no meu ps5, e a conta onde platinei o Heat esta c...