Produto: FIFA 23
Plataforma:PlayStation 5 Digital Edition
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? HPereira95
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Não
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 07/06/2023
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 07:00 PM
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Como podemos encontrar o erro? Realizo o DME que promete entregar XPs e simplesmente não entregam o combinado.
O que acontece? Eu estava precisando de 90 XPs para completar o level 30 da Temporada 6, abri o DME do Ronaldinho e tinha um que estava descrito que a recompensa era o jogador por empréstimo e garantia XPs como recompensa, porém entreguei um elenco 84 e não chegaram meus XPs. Ou seja, não atingi o último nível da temporada, por conta de 0,1% dos pontos e ninguém no chat da EA Help pode me ajudar, sendo assim, mais uma vez sinto que a EA não faz questão mínima de corrigir seus problemas. Ou seja, fiquei com dois prejuízos: sem meus XPs e perdi um elenco 84 do meu clube. Totalmente frustrante, porque gastamos tempo, dinheiro, saúde mental para eles não valorizarem um player que consome anualmente esse jogo desde 2009 e no Ultimate Team desde 2011. Segundo o atendente do chat, disse que não podia fazer nada e não podia subir minha reclamação, então ficou por isso mesmo. Sem a premiação do level 30 e sem jogadores que entreguei esperando eles cumprirem com o prometido na descrição. Triste e frustrante. Além disso, também completei os objetivos do Laurienté, onde todos tem o símbolo de que há recompensa de XP e não mandaram também.
O que deveria acontecer? Receber os XPs.
Como faz pra ter motivação de jogar esse jogo? Parece que cada vez mais afastam seus consumidores.