Hlimaa07Rising Scout2 years agoTroca de setaBoa tarde eaA troca de seta que era para melhorar,ficou horrível,e a gameplay está pior do que antes,depois da última atualização, vamos acertar logo,por favor.
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 14 hours ago1,160 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 14 hours ago1,160 Posts
Recent DiscussionsConta Hackeaada Tive minha conta Xbox hackeada e vinculada a uma conta EA que não tenho acesso por meio nenhum, ela é da Rússia e eu sou do Brasil. Entrei em contato com o suporte ontem e até agora nada de me ajud...Problemas no FIFA 20 Galera consegui uma Key para o FIFA 20, e instalei no PC pelo EA APP, o jogo diz que abre mas não roda ele só me direciona para o menu de setup. Já tentei ver pelo app data, reinstalei ou reparei o j...Não consigo acessar pro Clubs, fala que minha conta da não está conectada Ok A palavra é desanimador e revoltante.... Acredito realmente que a EA esteja falando o português claro **bleep** para o jogo, além de uma jogabilidade nojenta e injusta, ainda tem que conviver com servidores capengas e sem estrutura, vc pode...Não consigo cancelar minha assinatura EA play Comprei a assinatura EA play de 3 meses, mas não consigo jogar no meu notbook. Acredito precisar de uma máquina melhor para rodar os jogos. Além disso, tento entrar para realizar o cancelamento da as...