vitorias1New Novice8 months agoErs não funciona no F1 25 (não sai dos 100%) Uso o volante G29 para jogar o F1 25, porém tenho um problema para acionar o ERS manual, através de uma dos botões do volante. A barra de indicação nao sai dos 100%, mesmo acionando...Show More
49074eb267e088a7Newcomer1 day agoEstou passando pelo o mesmo problema amigo... Tanto no F1 25 como no F1 24.Conseguiu resolver?
Recent DiscussionsErs não funciona no F1 25 (não sai dos 100%) Uso o volante G29 para jogar o F1 25, porém tenho um problema para acionar o ERS manual, através de uma dos botões do volante. A barra de indicação nao sai dos 100%, mesmo acionando...Engasgo no jogo e fechamento Ultimamente após algumas atualizações na EA meu f1 25 durante a corrida tem sofrido engasgos e geralmente fecha o jogo do nada, sempre na metade da corrida, visualizei meu Harware coloquei menos qual...F1 25 Crashing and Black Screen Issue on PC Steam Hello, I am having a serious issue with F1 25 on PC Steam version. The game launches and passes the intro screens, but then it either stays on a black screen, freezes in the main menu, or cra...F1 25 Notas de Patch v1.18 A sexta temporada está chegando e estamos implementando algumas melhorias de qualidade de vida junto com a atualização. A atualização v1.18 começará a ser distribuída às 10h UTC - 07h00 da manh...Erro Novamente!!! Não é possível!!! O jogo F1 25 O mesmo problema!!!! Minha NAT tá aberta , está tudo certo !!! Não consigo jogar online!!! Pensei que o problema estava resolvido... Mas novamente......