vitorias1New Novice8 months agoErs não funciona no F1 25 (não sai dos 100%) Uso o volante G29 para jogar o F1 25, porém tenho um problema para acionar o ERS manual, através de uma dos botões do volante. A barra de indicação nao sai dos 100%, mesmo acionando...Show More
49074eb267e088a7Newcomer27 days agoEstou passando pelo o mesmo problema amigo... Tanto no F1 25 como no F1 24.Conseguiu resolver?
Recent DiscussionsLeague with AI Fala pessoal! Eu e meus primos, somos em 4 queriamos jogar um campeonato no sistema league da racenet e adicionar bots para completar o grid. Ja fizemos isso no f1 2024 e tornou nossa brincadeira mai...ERRO Não consigo jogar online!!!! Isso só está acontecendo no F1 25 EA vcs irão resolver esse problema quando???? Eu pago a ultimate, todos os jogos conectam normalmente!!!! Só o F1 25 é essa palhaçada!...Volante travando Não consigo mais jogar o F1 25 porquê sempre que viro o volante (G29) para um dos lados, ele trava o volante tornando impossivel de voltar pro centro de novo, e só volta quando desconecto ele do comp...Assunto: F1 25 é um bom jogo, mas incompleto e inferior ao F1 2021 Olá a todos, Tenho jogado o F1 25 e, embora seja um jogo bom com novos gráficos e física, sinto que desde o F1 23 estamos recebendo "mais do mesmo". Na minha opinião, o jogo atual parece incomple...Jogo comprado na steam não aparece no ea app Comprei o f1 25 nas team no dia 13/07. De lá pra cá, joguei 200 horas. Eu não jogo online então não me preocupava com os modos que não estava tendo acesso. No entanto, eu gostaria de resgatar as reco...