vitorias1Rising Novice1 year agoErs não funciona no F1 25 (não sai dos 100%) Uso o volante G29 para jogar o F1 25, porém tenho um problema para acionar o ERS manual, através de uma dos botões do volante. A barra de indicação nao sai dos 100%, mesmo acionando...Show More
Recent DiscussionsF1 26 Não reconhece conta EA localmente Estou com o erro "Requer conta EA" no F1 25 (com DLC do F1 26) mesmo estando logado corretamente na minha conta EA, vinculada ao meu Xbox. Já testei o seguinte, e o problema persiste em todos os cas...F1® 25: PACOTE DA TEMPORADA 2026 – V1.26 – NOTAS DA ATUALIZAÇÃO Ola Pessoal, A atualização v1.26 começará a ser disponibilizada às 10h UTC de quarta-feira, 16 de setembro. Certifique-se de que seu PC ou console esteja conectado à internet para receber a atuali...MENSAGEM DE CHAT RESTRITO Uma mensagem de "CHAT RESTRITO - Devido as configurações no seu perfil online, será restrito o seu chat no jogo" aparece o tempo todo uso o jogo na plataforma STEAM no PC e tenho em minha conta no EA...Sugestão Piloto-Rafael Câmera Boa noite, nos Brasileiros, gostaria de que o piloto Rafael Câmera fosse selecionado no modo carreira, acreditamos que isso deixará muitos Brasileiros ligados no Jogo F1 25 Crash Depois da ultima atualização meu meu f1 2025/2026 abre e fecha do nada, sme nenhuma mensagem ou codigo de erro, ja verifiquei todos os arquivos, desinstalei o jogo duas vezes e o bug permanece. pre...