Forum Discussion

vettelfanaccoun's avatar
2 years ago
Solved

O jogo F1 23 não abre

Boa noite, comprei o jogo F1 23 para o PC, tenho-o instalado, quando carrego em launch, o computador minimiza a janela da EA e direciona-me para uma pequena janela na qual tenho de escolher o modo em que quero jogar (entre normal ou realidade virtual), escolho o normal e o que acontece é que o jogo não abre e redireciona-me para a janela da EA automaticamente. Nunca consegui jogar.

Queria saber o estou a fazer mal, ou o que falta fazer para que consiga jogar.

O meu PC é um HP OMEN 16;
Processador: AMD Ryzen 7 5800H with Radeon Graphics 3.20 GHz; 16GB de RAM;
Sistema operativo 64 bits;
Placa gráfica: AMD RADEON RX 6600M;
Windows 11 HOME versão 22H2;
E se não estou em erro, está instalado também o DirectX 12 (só o ULTIMATE está desativado).

• O MEU VOLTOU A FUNCIONAR O QUE EU FIZ, FORMATEI O COMPUTADOR INSTALANDO O WINDOWS 11 COLOQUEI NO SSD ANTES ESTAVA NO HD, REINSTALEI O F1 2023 E BAIXEI OS DRIVES DE VIDEO A MINHA PLACA AMD E WINDOWS UPDATE ATUALIZE ESTÁ RODANDO LISO.

8 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@vettelfanaccount  Desative temporariamente seu anti virus ou adicione o jogo e o EA APP nas exceções do anti virus. A segurança do McAfee pode estar conflitando com o jogo.

• Hooligansbracwb's avatar
    Hooligansbracwb
    2 years ago

Boa tarde, comprei o jogo F1 23 para o PC, tenho-o instalado, quando carrego em launch, o computador minimiza a janela da EA e direciona-me para uma pequena janela na qual tenho de escolher o modo em que quero jogar (entre normal ou realidade virtual), escolho o normal e o que acontece é que o jogo não abre e me rediriciona

para a janela da EA automaticamente. Nunca consegui jogar.

• cfd6b825eb04452's avatar
    cfd6b825eb04452
    2 years ago

Estou com o mesmo problema, quando inicio o jogo logo em seguida ele fecha e volta pra tela inicial da EA.

• O MEU VOLTOU A FUNCIONAR O QUE EU FIZ, FORMATEI O COMPUTADOR INSTALANDO O WINDOWS 11 COLOQUEI NO SSD ANTES ESTAVA NO HD, REINSTALEI O F1 2023 E BAIXEI OS DRIVES DE VIDEO A MINHA PLACA AMD E WINDOWS UPDATE ATUALIZE ESTÁ RODANDO LISO.

About F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.466 PostsLatest Activity: 5 days ago