Forum Discussion
61 Replies
Olá tudo bem?
Estou jogando desde o lançamento antecipado na sexta passada, porém, até agora estou com mercado de transferências não disponível no web app e no campanion.
Eu joguei o ultimate team 18, 19, 21 e 22, não entendo porque estou sem acesso ao mercado desta vez...
- @BAlciprett Estou na mesma.
@EA_Bia , já li essa instrução, mas não faz sentido!
Já faz 1 semana q estou jogando o game, todos os dias, e não consigo o acesso ao mercado pelo app!!!
Liberem isso! É um roubo! Comprei o jogo na pré venda pra isso??????
@EA_Bia , ajuda aqui!!!
Tem muita gente q pagou a mais pelo acesso antecipado e não consegue acessar o mercado pelo webapp e app!
Tô nessa também e acho um absurdo!!
E não tem como entrar em contato com a empresa!
Total desrespeito ao consumidor.....triste demais.
- EA_Bia2 years agoCommunity Manager
Veja abaixo informações sobre o acesso ao Web App.
Como obter acesso à Web App/Companion
- Você deve ter feito login no Ultimate Team™ e criado um Clube Ultimate Team no EA SPORTS FIFA 23 em sua plataforma antes de 1º de agosto de 2023, para ser elegível para o acesso antecipado ao Web App/Companion do EA SPORTS FC 24.
- Sua conta do Ultimate Team 23 ainda deve existir.
- Se você excluiu seu Clube no EA SPORTS FIFA 23, não poderá começar antecipadamente.
- Sua conta precisa estar sem sanções - significa que ou violou nossas regras no passado
- Jogando Ultimate Team™ no EA SPORTS FC™ 24 depois de ter o jogo completo pode contribuir para ganhar acesso ao Mercado de Transferências no Web App/ Companion.
A única maneira de conseguir acesso é jogando. Nossa equipe de consultoria não pode conceder acesso ao Mercado de Transferências do EAS FC, nem pode dizer quando você terá acesso.Mais informações no link ESTOU ATIVO NO JOGO A UMA SEMANA, NAO DIVIDO CONTA COM NINGUEM, TENHO APENAS UMA CONTA, SO LOGO UMA CONTA NO MEU DISPOSITIVO E AINDA NAO LIBERARAM MEU MERCADO DE TRANFERENCIAS NO WEB APP, O QUAL PROMETERAM LIBERAR EM 2 DIAS. COMPREI A VERSAO ULTIMATE PARA TER A VANTAGEM DE GERENCIAR MEU TIME COM 1 SEMANA DE ANTECEDENCIA E NAO CONSIGO GERENCIAR PORQUE NAO LIBERAM MEU ACESSO AO MERCADO.
- @EA_Bia no post também é dito que seria liberado em 2 dias ativos caso seja a unica conta no console (que é o meu caso) e em 4 dias ativos em caso de multiplas contas no console (que não é o meu caso, já que só eu utilizo meu console). Em qualquer um dos casos já passou o prazo em 2 dias e ainda continua bloqueado.
- EA_Bia2 years agoCommunity Manager
A única maneira de conseguir acesso é jogando. Nossa equipe de consultoria não pode conceder acesso ao Mercado de Transferências do EAS FC, nem pode dizer quando você terá acesso.
Mais informações no link
https://help.ea.com/br/help/ea-sports-fc/transfer-market-web-and-companion-apps/ - EA_Bia2 years agoCommunity Manager
A única maneira de conseguir acesso é jogando. Nossa equipe de consultoria não pode conceder acesso ao Mercado de Transferências do EAS FC, nem pode dizer quando você terá acesso, não é informado quantos dias ou jogos são necessários , o desbloqueio é feito pelo sistema de forma automática.
Boa tarde, após uma semana de jogo, continuo sem acesso às transferências através da Webapp.
Nunca tive qualquer problema no acesso.
Este ano adquiri o jogo na PS5 em vez da Xbox e não consigo aceder.
Qual é o critério de desbloqueio? Quando sair o jogo do próximo ano?
About FC 24
Recent Discussions
- 56 minutes ago
- 7 days ago