Forum Discussion

Chapparrall's avatar
Chapparrall
Seasoned Scout
1 year ago

Re: Ongoing Issues with Gameplay Performance in EA FC 25 on PlayStation 5

@nuffledesma amigo aqui estou enfrentando a mesma coisa que você! Jogo no Xbox series S e o jogo esta simplesmente injogavel cara, igual você descreveu aí...a bola rola lenta meus jogadores não correm mal conseguem dominar a bola, muito frustrante isso cara. E sem falar que está beleza de jogo FC25 está baixando o upload da minha  Internet pra piorar ainda mais. E é só no FC25 eu voltei a jogar o FC24 e está normal upload estável tudo ok o problema é só no FC25. E na primeira semana do lançamento não estava assim, o jogo estava normal daí veio os updates e só pioraram o jogo. É muito frustrante você comprar o jogo na pré venda versão ultimate e não poder jogar direito. Você até tenta jogar mais não da pois estou sempre em desvantagem, até mesmo no squad está com o mesmo problema. Um descaso total!     Já que eles não resolvem poderiam reembolsar os clientes.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 25 Technical Issues

FC 25 Technical Issues

Having issues with FC 25? Join here to find help with connectivity, performance issues, crashes and more.Latest Activity: 9 hours ago
12,200 Posts