Forum Discussion

lleonardo99's avatar
lleonardo99
New Novice
20 days ago

Cheat

Em 2 partidas de WL joguei contra adversários que utilizavam cheat.

2 derrotas e nenhum suporte para que eu possa denuncia-los, é desanimador jogar tantas partidas e perder para hackers e nem conseguir denuncia-los.

Deveria ter essa opção dentro da própria partida, já que nao consigo localiza-los em jogadores recentes 

[Moved to FC 25 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

7 Replies

• lleonardo99​

vc pode denunciar uso de trapaça ou quebra de regras e reportar seguindo as indicações no seguinte Artigo, para que possa depois ser investigado pela EA e as devidas sanções serem aplicadas.

ou 

1. Abra sua lista de amizades.
    2. Clique no botão de adicionar amizade. (o usuário não precisa estar na sua lista de amigos)
    3. Procure pela ID do usuário que você deseja denunciar.
    4. Clique no nome de usuário para abrir o Perfil dessa pessoa
    5. Clique em ... do lado do nome de perfil da pessoa.
    6. Selecione ⚠️️ enviar denúncia.
    7. Escolha o motivo da denúncia.
    8. Informe onde ocorreu o incidente que você está denunciando.
    9. Inclua qualquer informação adicional que possa nos ajudar a investigar.
    10. Clique em Enviar.

• Sugestão adicional além de denunciar aqui denuncie nas plataformas onde aparecem como por exemplo redes sociais.

• lleonardo99's avatar
    lleonardo99
    New Novice
    19 days ago

O problema que um deles tenho ID (esse usou um cheat em que meus jogadores nao estavam correndo), o outro nao add. 
    Ele usava um que os player dele estavam bufados e os meus nerfados, achei a partida estranha mas acreditava ser algo apenas da partida, até porque estava vencendo ate um certo momento. Mas ao fazer um gol meu jogo simplesmente crashou.

Infelizmente nenhum dos 2 aparecem ao eu buscar os jogadores recentes quando busco eles.

Muito triste o FIFA nao ter a opção que a denuncia seja feita durante a partida, ja ajudaria muito.

De todo modo obrigado! vou fazer a denuncia dele aqui!!

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    19 days ago

lleonardo99​ 
    No PC por exemplo tem como abrir o EA APP dentro do pro proprio jogo para fazer a denúncia e ainda tem como bloquear

vc vai em pessoas recentes > veja a ultima pessoa que vc enfrentou na lista(vai ser o primeiro) que é contado como ultimo enfrentado
    vai em mais ações > ver perfil em EA APP > clicar nos 3 pontinhos e denunciar e bloqueia também

• lleonardo99's avatar
    lleonardo99
    New Novice
    19 days ago

Como assim redes sociais?
    Voce quer dizer comentar em posts como twitter e insta? Nesse sentido?

O que é paia é perder a partida, de um modo geral nao tenho muito tempo para jogar e o suporte deles é péssimo.
    Desanimador demais perder para um cara que usa cheat e ainda nao ter um suporte que ajude a recorrer pra partida.
    Mas um deles consigo denunciar, o outro nao tenho o ID

Vlww 

• lleonardo99's avatar
    lleonardo99
    New Novice
    19 days ago

Eu denunciei um deles pelo EA APP, o outro era um cheat que so percebi quando ele crashou meu jogo. Infelizmente nao nenhum deles apareciam nas ultimas pessoas que enfrentei :(

• wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    17 days ago

Múltiplas denúncias nas redes sociais como Youtube podem levar um canal a cair. A ideia é esta derrubar canais que promovam trapaças através de múltiplas denúncias.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,780 PostsLatest Activity: 44 minutes ago