Delay/Lentidão nas partidas Online
Olá, veio por meio dessa solicitação realizar meu último esforço em tentar jogar esse jogo online de forma fluída. O que acontece é que não tenho problemas com fps, nem com ping (ms sempre em 18 estável) e mesmo assim sinto a partida lenta e com delay em relação à quando jogo squad battles ( contra a I.A) por exemplo. Já conversei com meu provedor de internet e eles não viram nenhuma anormalidade, também já testei a conexão do meu PC em relação ao modem e não deu nenhuma perda de pacote ou ping instáve, além de que joguei outros jogos online recentemente e não obtive nenhum problema parecido, então porque "bulhufas", pra não falar outra palavra e perder a educação, somente no EA FC eu tenho esses problemas de conexão? Me parece algo específico com os servidores da EA.
Aguardo ansiosamente pra resolver esse problema e conseguir me divertir, uma coisa é perder uma partida pelo motivo de o adversário ser melhor que você, outra é chegar próximo de subir de division e ter uma partida extremamente lenta e pesada e perder por conta disso...