Forum Discussion
SerafimLucas
A mensagem “Houve um erro na obtenção das suas informações online. Tente novamente” aparece porque o jogo falha ao sincronizar os dados do lobby entre jogadores e o servidor da EA.
No caso Conta > jogadores > servidores
Como você mesmo descobriu, isso não depende de PC, PS5, rede, antivírus ou cache, é um problema de conta/servidor.
A sincronização do lobby é feita nos servidores da EA.
Quando a conta fica “travada” nesse estado, talvez um "reset do lado da EA" ou uma atualização de código resolveria.
Caso quiser pode tentar conversar com alguém da EA sobre o reset se existe essa possibilidade:
https://help.ea.com/pt-br/customer-care/
Ate o momento oque encontrei no Reddit foi isso:
Sair primeiro para o lobby → evita o erro em partidas normais.
Reiniciar o jogo (PC ou PS5) → única forma de continuar jogando quando o bug já aconteceu.
é provavelmente bug do (servidor/conta) uma especie parecida com SOFT BAN (nao leve em consideração que seja isso)
Outros procedimentos encontrados
Procedimentos técnicos que podem ajudar (já fez alguns, mas refaça com atenção)
- Desassociar e re-associar a conta EA (logout em todas as plataformas, depois login novamente). No PS5, faça logout da conta EA dentro do jogo e do console, reinicie o console e logue outra vez.
- Reset de sessão EA: usando EA App / Origin, faça logout, feche o app, delete a pasta de cache (Client/Cache), reinicie e faça login.
- Remova dispositivos/conexões antigas: no site da EA (Conta > Segurança > Atividades de login/dispositivos) revogue sessões ativas suspeitas.
- Peça ao líder do Clube para recriar um lobby/clube temporário e teste se o problema persiste com novo clube (às vezes dados do clube ficam corrompidos).
- Verifique se o EA AntiCheat está atualizado e reinstale-o manualmente (permissions/anticheat issues às vezes quebram sincronização).
Confesso que é a primeira vez que vejo erros desse tipo, vale a tentativa dos passos acima
Isso é do FC24
Houve um erro na obtenção das suas informações online. Tente novamente. EA FC 24 | EA Forums - 7651270
relado adicional
"Tava com 800 amigos adicionados na PSN consegui excluir 500, depois disso consegui jogar sem problema nenhum."
Esse erro existe a uns 6 anos.
Porém, o problema que você descreveu não está relacionado ao seu PC, PS5, rede ou antivírus. Pelo padrão que você identificou, trata-se de um bug de sincronização no modo Clubs vinculado à sua conta EA. Ele acontece no momento de retorno ao lobby, dependendo da ordem de saída dos jogadores e da forma como a partida termina.
Olá mirosilva9,
Muito obrigado pelo seu comentário e por confirmar os pontos que venho enfrentando.
Conversei recentemente com o suporte da EA via chat e relatei detalhadamente tudo que passei aqui, incluindo as diversas tentativas de solução e o padrão identificado de erro ligado à sincronização da conta com os servidores.
A equipe técnica da EA ouviu meu caso, documentou o problema e informou que vão levar para análise da equipe especializada, embora ainda não tenham um prazo para resolução, o que é frustrante.
Reforcei que já testei o erro tanto no PC (Steam) quanto no PS5 com a mesma conta, confirmando que o problema é da conta EA e servidores no modo Clubs, não problema local.
Por enquanto, o único paliativo que funciona é a ordem de retorno ao lobby que identificamos: eu ser o primeiro a chegar para evitar o erro.
Se mais alguém da comunidade puder compartilhar mais alguma coisa sobre esse problema, ficarei muito grato. Quanto mais informações reunirmos, maior a chance de a EA priorizar uma correção definitiva.
Agradeço novamente e espero que a EA resolva isso o quanto antes.
Abraços,
Lucas
- wmcastelobranco1 day agoSeasoned Newcomer
Estou enfrentando a mesma coisa, em toda partidas de liga no clubs, toda vez que acaba a partida de liga, tenho que fechar e abrir o jogo novamente, se eu tentar iniciar uma nova partida, ou sair, aparece essa mensagem (houve um erro na obtenção das suas informações online) enquanto eu não fechar o jogo e abrir novamente, fica nessa mensagem de loop infinito, e é somente em partida de liga, pra eu conseguir jogar uma nova partida eu precico fechar e abrir o ea 25, pensei que era por conta de jogar na internet, ai fui comprei um cabo, e mesmo assim continua, está acontecendo comigo no PS5 (Playstation 5) (OBS: INTERNET FRACA NÃO É, AQUI É 200 MB DE INTERNET)
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 hours agoCommunity Highlights
- EA_Edu1 year ago
Community Manager