Forum Discussion

Drthunder79's avatar
Drthunder79
Rising Novice
10 months ago

jogo sempre atrasado em relação ao oponente

Estou com problemas na minha conta,tenho 600/300mb de internet,o meu ping fica entre 8ms e 6ms no eafc 25,o relatorio de conexão da ea,da nota 98 pra minha conexão,jogo cabeado, portas abertas,etc.... O problema é a lentidão dos meus jogadores que demoram muito pra se movimentar,não conseguem ganhar de ninguem na corrida,eu perco 100% da divididas, todo escanteio o adversario faz gol,pq os meus jogadores nao pulam,mesmo eu apertando o botao,e o pior,quando o meu oponente tem a bola,o meu time fica TOTALMENTE parado em campo, ninguem marca,o unico jogador do meu time que se movimenta é o que eu controlo,ja quando é o contrario, o time do oponente as vezes chegar a marcar o meu jogador com 5 jogadores.Eu tenho a sensação que a um erro de sincronia na minha conta,pois tudo se processa no tempo errado. Eu quero que seja feita uma manutenção na minha conta,pois comprei a versão ultimate,paguei 500$ pra nao conseguir jogar o jogo? E complicado.... Vcs fecharam o meu caso,colocaram solucionado ,sem fazer nada,pois abrirei 200 casos se forem necessários,ate vcs realmente resolverem o problema.

11 Replies

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,190 PostsLatest Activity: 2 hours ago