Forum Discussion

GOMESzxxbx's avatar
GOMESzxxbx
Seasoned Newcomer
3 days ago

Meu FC 25 está sem os modos, e olha que tenho o jogo completo

Bom, eu tô com o FC 25 na minha conta do Xbox como jogo completo, instalo a primeira vez e vem todos os modos certinhos, tudo funcionando, mas toda vez que eu desligo o vídeo game e logo de novo aparece uma tela escrito "Você perdeu acesso ao FC 25" e após isso meu FC 25, fica como se fosse o FC 25 Showcase, alguém poderia me ajudar a solucionar isso? Segue imagens de como o jogo aparece pra mim e como o jogo está na store da Microsoft.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola GOMESzxxbx ,

Chegou a conseguir solucionar o problema que estava tendo, talvez seja uma boa opção contatar o nosso suporte para que verifiquem a sua conta. Siga os links indicados pelo mirosilva9 para o fazer se necessário. 

• GOMESzxxbx's avatar
    GOMESzxxbx
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Como faço pra entrar em contato com o suporte da EA e da Microsoft? 

• Isso parece ser um problema de licença ou autenticação da conta no Xbox.

1. Verifique a Conta Associada

• Certifique-se de que você está logado na conta correta, a mesma que comprou o FC 25.
    • Se o jogo foi adquirido por outra conta e você usa como "Xbox principal", veja se a conta que comprou está ativa no console.

2. Reinicie o Console e Faça Login Novamente

• Reinicie o Xbox e entre novamente na sua conta para ver se o acesso é restaurado.

3. Limpe o Cache do Console

• Xbox Series X/S:
      1. Desligue o console e desconecte da tomada.
      2. Aguarde 2-3 minutos e religue.
    • Xbox One:
      1. Pressione o botão de ligar por 10 segundos até desligar completamente.
      2. Espere alguns minutos e ligue de novo.

4. Restaure a Licença do Jogo

• Vá para Configurações > Conta > Segurança e Privacidade > Histórico de Compras
    • Veja se a licença do jogo aparece corretamente e tente restaurar.

5. Reinstale o Jogo

• Desinstale e instale novamente, certificando-se de que está baixando a versão completa.

6. Verifique a Microsoft Store

• Acesse a Microsoft Store no console e veja se aparece como "Comprado".
    • Se aparecer opção para comprar de novo, pode haver um problema com a licença.

Se nada disso resolver, pode valer a pena entrar em contato com o suporte da EA ou da Microsoft para verificar o status da conta e da licença do jogo.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,192 PostsLatest Activity: 6 days ago