Forum Discussion

MaxxHeadroom's avatar
8 months ago
Solved

[PC] FC 25 showcase - "Essa conta EA não pode acessar recursos online"

Não tenho o jogo completo, estou querendo testar o showcase pra testar e decidir se compro. Baixei o showcase no aplicativo de desktop da EA no Windows 11. O jogo entra normalmente, e quando aparece "aperte qualquer tecla para iniciar", eu aperto, e aparece a mensagem "Essa conta EA não pode acessar recursos online....", depois de tentar conectar nos servidores. As vezes aparece mensagem diferentes mas de mesmo padrão.

Já tentei reparar o jogo;

Tentei isso;

Tentei restaurar os padrões do firewall do Windows e permitir conexão para rede publica e privada, quando solicita;

Porém nenhuma delas deu sequer sinal de que funcionou. 

Ainda nem comprei o jogo e já estou com problemas. No FIFA 23, conseguia entrar apenas fazendo bypass do anticheat. Se comprar o jogo terei esses mesmos problemas?

• MaxxHeadroom's avatar
    MaxxHeadroom
    8 months ago

Estou retornando ao post para informar que comprei o jogo e funcionou corretamente. Isso leva a concluir que o problema era a falta de licença na minha conta, o que é desprezível para a edição showcase, mas... Vai entender. 

7 Replies

• @mirosilva9  Como ver isso?

[Edit]

Como pode ver na imagem, nunca tive nenhum item citado. Nem tinha conhecimento deles.

• Fiz conforme, orientou:

1. Ainda não instalei a atualização do Windows 11 24H2 pois está baixando. Tão logo terminar, instalarei;
    2. Instalei as atualizações de driver do processador;
    3. Instalei as atualizações de driver da placa de video (onboard e offboard);
    4. Criei regra para permitir o AC no firewall e o FC 25(screenshot_4);
    5. Criei regra de exclusão nas pastas ../EA/AC e .../EA GAMES/EA FC 25, para evitar que o Windows Defender considere elas para pesquisar ameaças(screenshot_5);
    6. Atribui as regras de firewall para se aplicar a redes públicas e privadas(screenshot_6);
    7. E mudei a classificação da minha rede sem fio residencial para privada, pois estava classificada como pública;

No entanto, nada solucionou o problema (screenshot_7). Interessante notar que a mensagem não informa que não conseguiu conectar aos servidores, e sim que minha conta não pode usar os "recursos online", o que parece indicar um problema em minha conta.

• MaxxHeadroom's avatar
    MaxxHeadroom
    8 months ago

Estou retornando ao post para informar que comprei o jogo e funcionou corretamente. Isso leva a concluir que o problema era a falta de licença na minha conta, o que é desprezível para a edição showcase, mas... Vai entender. 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,147 PostsLatest Activity: 3 hours ago