Forum Discussion
51 Replies
a ea simplesmente ta jogando a gente pro servidor de buenos aires. é um absurdo o jogo custar 350 reais e os caras submeterem a gente a jgoar com ping 3 vezes maior que o do adversário.o jogo ta 350 reais pra isso kkkkkkkk
Aqui também, começou desde segunda e até agora nada, sinceramente eu acho que isso nem vai ser consertado, obrigado EA.
Até segunda-feira 01/10/2024 eu estava jogando com 28 de ms, após atualização também começou a todos servidores a pegar 90ms+
já alterei para diversos DNS e o erro persiste, algum retorno ?Nos ultimos dias minhas partidas caíram consideravelmente a qualidade de conexão.
Estou enfrentando adversários de outros países (argentinos, chilenos, uruguaios). Preciso que resolvam o problema de rota que foi criado.
- @Borsaba exatamente isso. absurdo
Olá.
O jogo estava com o ping normal no dia 01/10 (variava entre 25~45 como era no EA FC 24), porém depois da atualização que ocorreu no dia 02/10, o ping subiu muito. Ele agora fica entre 105~140 sempre.
O que houve com os servidores? Estão direcionando os jogadores do Brasil para servidores de longe?
Minha plataforma é o PC e jogo na Steam. Minha internet é cabeada, conforme anexo.
E o pior é que os moderadores viram e ninguém fala nada? Não tem nenhuma informação?
O jogo está literalmente sem condição nenhuma, pelo amor de deus...Galera, encontrei uma solução temporária. eu baixei o software desse site
https://www.gearupbooster.com/blog/unconnect-to-servers-in-after-fc-25.html
chamado gearup booster. é uma software que se propoe a resolver problemas de rota. Esse software tem periodo free trial, estou utilizando e resolveu meu problema com latencia, caso na primeira partida encontre ping alto como 100, basta voltar pra seleção do time e buscar novo oponente, na segunda ou terceira tentativa vem o ping 10. Se na quarta ou quinta tentativa nao funcionar, fecha o jogo, desconecta no software e conecta novamente. Caso não confiem, existem outros softwares como wtfast, killping e exitlag.isso não é uma solução para console. E para pc apenas um “tapa buraco”. A EA precisa resolver isso
- @JRAmorimRJ Eu também mano, sou do RJ e tô com esse problema. Aqui sempre foi de 8 a 12 ms. Agora tá sempre acima de 112. As vezes 38 ms.
Related Content
- 3 months ago
- 4 years ago
- 7 years agoAnonymous