Forum Discussion
11 Replies
- EA_Bia8 months ago
Community Manager
Ola @tiagosmirmaul Por onde esse erro acontence?Web App ou dentro do jogo? Chegou a aguardar algumas horas para tentar novamente? - @EA_Bia Ocorre no próprio jogo pelo pc (steam), eu fiz o DME pelo web app e deu certo, porém não sei se o erro persiste, poderia me apresentar uma solução caso ocorra?
Estou com o mesmo problema eu entro no DME e quando vou mandar ele aparece a mesma mensagem...
Já tem solução??
Esse jogo fede, como q pode estar a tantos dias esse erro de conexão e sem nenhuma solução? É uma vergonha não ter concorrente, porque o descaso é enorme com os consumidores.
Estou a mais de 4 dias com o mesmo problema de conexão por parte de vocês. Minha conexão está estável e sem nenhuma queda. O problema está exclusivamente na parte de vocês.
Venho tentar achar alguma solução sozinho, porque aparentemente um patch de correção NAO EXISTE PARA VOCES, e tenho q me deparar com uma mensagem automática nojenta, que nao faz o menor sentido. Claramente a pessoa que escreveu isso nao se deu o trabalho de ler uma mensagem dentre essas 7 páginas que est~çao aqui de pessoas com o MESMO problema.
Pateticos.
mesmo problema por aqui...
Mesmo problema por aqui. Duas semanas tentando jogar e achando que o problema era com a minha rede.
Hoje fiz todos os testes e a rede opera normalmente, mas o jogo, impossível!
Impossivel jogar uma partida! Jogando no Xbox Series S
Descaso EA.
- phenrique027 months agoRising Novice
Boa noite comprei o ea fc 25 e estava jogando normal até esta quarta-feira e quando entrei na quinta-feira todas as vezes que eu tentei puxar um partida no rivals depois de uns 4 minutos o jogo cai dizendo que eu perdi a conexão com o servidor e eu ja testei a conexão e esta tudo funcionando até por que eu jogo outros jogos online eu já desinstalei o jogo e instalei novamente, ja exclui o arquivo dentro do jogo e nada testei o fc 24 e não caiu uma unica vez entrei novamente no 25 e continua o mesmo problema isso esta acontecendo desde a ultima atualização vc consegui resolver ????
- @phenrique02 to com o mesmo problema, de tempos em tempos cai, até se eu ficar parado no menu
- phenrique027 months agoRising Novice
Eu ja perdi a conta de quantos desconect eu ja levei devo te levado uns 50 desconect desde a quinta-feira passada isso está isso e uma palhaçada.
- @AleMrBarba91 Tô até formatando meu vídeo game pra ver se consigo resolver isso mais difícil
- @henrique_2lg Tô formatando agora pra ver se consigo ver se dá bom viu. Se um dia conseguir resolver me avisa pf
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu2 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 2 hours ago