Forum Discussion

Re: Troca de cursor lenta, jogo pesado, EA FC 25

@Chapparrall Eu consigo com muita raiva chegar na 2 divisão, mas não consigo me manter, pois nas divisões mais altas tem muito gente de SP com conexão boa e é impossível jogar contra, mesmo que o cara tenha uma gameplay média, todos passes dão certo, ganham todas divididas e interceptam tudo e todos jogadores acompanham todas jogadas é simplesmente impossível jogar e do outro lado meus jogadores não acertam passe curto pro lado, a bola fica pesada de tal ponto do adversário correr mais que a bola no passe e meus jogadores não conseguem nem girar sem perder a bola.

10 Replies

• Chapparrall's avatar
    Chapparrall
    New Scout
    5 months ago

@Darkshoram mano pior que eu jogo de São Paulo mano e não tá fazendo diferença não, tá ruim mesmo! Tu é de qual plataforma? Eu jogo no Xbox series S. Mano não sei se você percebeu se não faz o teste aí, mede a velocidade de download e upload com o jogo fechado e põe o jogo e mede de novo com o jogo rodando pra ver se tá a mesma coisa.  Mede 2 vezes cada uma,  pois na primeira sempre buga.

Mano o jogo esta baixando o meu upload vew como pode isso? Qualquer jogo que eu jogue aqui fica de boa o download e upload mais o fc 25 basta entrar no jogo e medir o meu upload cai de 85 pra 8. Aí é f@da d+   eu entro no FC24 e tá normal é só no FC25 isso mano. Tô no puro ódio cara.. agora que eu consegui com muita luta e dor de cabeça + estresse extremo chegar na 4 divisão mas tá horrível mano todo mundo corre mais que eu é mais rápido impossível competir desse jeito. Maioria das vezes boto a bola na frente aí o meu jogador desacelera do nada mano ficando todo mole sem controle da bola 🤦🏻‍♂️ não sei que powrra é isso que acontece...

• Chapparrall's avatar
    Chapparrall
    New Scout
    5 months ago

@Darkshoram  meu ping aqui é cravado 6/8 mais parece que eu estou em outra dimensão mano, surreal! Agora de verdade acho que eles tiraram o servidor BR Man no site mesmo da EA fala que os únicos servidores na América do Sul é na Argentina e outro país lá que não lembro agora, não fala nada sobre o Brasil.

Essa questão de ping interfere mais não é o problema todo não tenho um amigo do nordeste o ping dele lá é 50 ele disse que roda lizo pra ele, e eu jogo com ele e contra ele e ele não sente tanta diferença não. Agora já com o upload baixo que é o que o FC25 está fazendo aí interfere e muito pois é o tempo de resposta de comando que eu faço pra executar lá na partida, falo isso com prioridade pois sempre joguei medindo a velocidade da mi há net e teve uma vez que o meu ping aqui que é 6 foi pra 20 e eu subi de divisão tranquilo isso foi no FC24 e eu média e o upload estava normal, já qua do eu percebia a partida mais pesada um pouco eu mexia e o upload tinha oscilando pra 50 /60  aí eu já sentia diferença no tempo de jogo. Assim claro.. cada caso é um caso. Mas nesse caso o meu é isso.  

• Darkshoram's avatar
    Darkshoram
    Rising Rookie
    5 months ago

Sei muito bem como é cara aqui o Ping é 26ms e é horrível o jogo parece que meus jogadores estão no amador e os dos adversários no lendário cara é gritante a diferença dos mesmo jogadores, é a conexão nesse ea 25 está uma porcaria. Jogo está horrível delay pra tudo, manda passar pra um lugar e ele mando no pé do adversário. 

• @Chapparrall 

Bom dia, qual operadora vc usa ? Eu tenho a claro e estou com o mesmo problema, testei meu console na casa do meu vizinho que tem esses provedores com o upload mais alto e o jogo roda liso, aqui em casa tenho 750 MB, mas o upload da claro é uma porcaria não passa de 100. 

Ainda não testei o upload enquanto jogo, mas muitas vezes tenho o mesmo problema, meus jogadores mal conseguem virar o corpo, toques tudo errado, aí mexo no modem reconfiguro a conexão e as coisas fluem por um tempo, após duas horas de jogo, tudo volta ao normal.

Estou quase indo pra outra operadora pra ver se resolve.

• Chapparrall's avatar
    Chapparrall
    New Scout
    5 months ago

@Brunynho_KMD eu tenho 2, Tim ultra fibra 1g e vivo fibra 500mb. 

A de 1G é dividida vem da casa do meu amigo,  aí de 1g por causa do roteador dele não chega 100%  pra mim, chega só 100mb de download e 85 de upload que sempre me atendeu muito bem, sempre joguei online sem problemas nenhum,  baixo jogos rápidos uso em casa normal tudo tranquilo. Aí infelizmente já nas últimas semanas do fc24 ela estava oscilando muito o upload o que estava me atrapalhando um pouco ja no 24, como eu divido fica chato toda hora ficar esperando o cara ligar la pra resolver qualquer problema aí pensei " quero começar no 25 a todo vapor " com isso pensei vou pedir uma só pra mim... então peguei  a vivo fibra. "Um gasto a mais por conta do jogo " que é muito boa pra uso doméstico mas pra jogar não deu pois ela dá 500mb de download e 250 de upload em qualquer coisa menos no Xbox. No Xbox só dá 10 de upload.  No Wi-Fi acontece uma loucura ela chega a dar 100 de upload que já seria mais do que a tim ultra fibra, só que oscila demais, ao mesmo tempo que dá 100 aí você mede de novo cai pra 8/10. O Porque disso? Não sei que mistério é esse! 

Aí então resumindo.. fiz um gasto extra que não deu em nada e vou ter que ficar 1 ano com a vivo pois tem o contrato 🤦🏻‍♂️ e a Tim ultra fibra é a única que mantém o upload em 85 em qualquer jogo, menos no FC25, pois ao entrar no jogo e ir verificar a conexão meu download continua normal já o upload vai a 8 🤦🏻‍♂️ tornando impossível uma gameplay responsiva e satisfatória . Aí basta fechar o jogo o upload volta ao normal.  Ou seja o problema todo é o jogo!! No FC24 eu entro lá consigo jogar normal gameplay fluida tranquilo, faço teste de velocidade mantém tudo normal.  Aí ou seja.. to aqui desesperado pois desde que lançou o jogo que eu não jogo normalmente cara entende. Eu sempre joguei na divisão de elite " inclusive agora estou na elite no 24" eu sei que la o jogo já morreu mas so pra exemplificar nao tem como o cara jogar sempre na elite e agora nao sair da 4 divisão entende? Nao é querendo ser melhor que ninguém nao é pelo simples fato de meu time nao fazer nada man 🤦🏻‍♂️Eu vejo a hora infartar ou quebrar meu controle de tanto apertar e meu time não responde cara. É humilhante você ver seu adversário correr driblar normalmente e você mal domina a bola pois o jogador é todo molenga ao dominar a bola e não tem o mínimo de velocidade pra conduzi-la. Sem falar que ficam parados em campo so se meche o que esta com a seta na cabeça 🤦🏻‍♂️pode ser com pace 99 que não vai man . E assim o adversário já deu 2 3 botes e já me rouba a bola entende? Mano enfim só vendo pra ver minha situação Man. Jogo a 10 anos e posso te afirmar nunca vivi uma situação dessas. Eu vejo a galera reclamando do espeed lag "e com razão claro "  ahh se eu tivesse só com espeed lag e jogando igual todo mundo que eu vejo bem queria 🤦🏻‍♂️ é  triste mano infelizmente. Triste!!!!!  Desculpa aí pelo desabafo mas é isso✌🏻

• @Chapparrall 

Estou do mesmo jeito que vc, jogo a muito tempo mas comecei no ultimate faltando 1 mês para lançar o EA FC 25. 

Cheguei na divisão 1 nas temporadas, e não saia dela, já no ultimate em 1 mês bati divisão 2…

E agora estou na mesma situação que vc, mas meu problema vai e volta, e é na operadora, tenho os mesmos sintomas que vc.

Quando instalei o FC 25 subi para divisão 3 em 4 dias, aí depois cai pra quinta pela virada de temporada, e fiquei uma mês nela, agora estou preso na 4° e não saio… 

Meus jogadores só jogam se eu reiniciar o modem, e isso é só as vezes, outras vezes nem assim eles jogam.

Se quiser me chama no whats, e quando um dos dois resolver o problema, ajuda o outro.

9 9 0 2 4 - 6 1 1 7

Pois aqui, levei meu PS5 na casa de um amigo meu que tem outro provedor de internet e meu time joga liso, mas aqui em casa tenho a Claro, e passo raiva, não era assim no 24, e no 25 fiquei 15 dias em paz, depois disso foi só raiva, me sinto igual vc, pego uns caras que não sabem tocar a bola, mas mesmo assim a bola vai rebatendo no meus jogadores, horas eles não correm e mesmo o adversário sendo bem mais fraco, ainda fico passando raiva e perdendo e ou empatando, sem sair do lugar.

• Consegui resolver meu problema com o ea fc 25...

Abandonei chega de se estressar com um jogo desse 

Um dia liso no outro parece que nunca joguei ut pareço um cara que nunca peguei no controle sai fora manipulação total nunca sei se quando ganho é mérito meu ou ajuda da ea 

Está frustrante jogar isso 

A ea diz que não tem interferências 

• @Chapparrall 

Consegui resolver meu problema…

Acredite ou não, estava com os mesmos sintomas que vc, coloquei um ventilador no console.

E o jogo está rodando liso, testei dois consoles iguais para tirar essa dúvida, é surpreendentemente voltou a rodar normalmente.

Faça o teste e me fala, não custa.

Um abraço.

• Pessoal, comigo acontece o seguinte…o jogo a noite durante a semana é jogável, de final de semana, principalmente na WL é impossível jogar, o delay é enorme, o problema não é só o delay, mas sim o peso que fica no jogo, você não consegue selecionar o cursor da maneira correta, seu time fica todo bobo, eles perdem a resposta que precisa ter automática. Eu infelizmente não tenho mais o que fazer…Eu jogo em monitor de 1 ms, sou de sp e meu ping é 6/8/10 mas é impossível de jogar…Se você contar isso pra alguém do nordeste vai dizer que é choro pois eles jogam com 50 ms e eu com 8, mas pode ter certeza que não é choro, eu jogo esse jogo desde do fifa 13, sei mt bem como funciona o jogo. Se alguém descobrir uma maneira de resolver, favor me envie, pois eu já desisti.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,701 PostsLatest Activity: 2 hours ago